Como é trabalhar na Embraco?

Prós: A marca ainda é forte no mercado profissional para o curriculo.

Contras: Salario baixo, plano de carreira péssimo inatingivel, maquinas quebradas e demira na manutencao, supervisores tecnicos prod e preparadores sem experiencia em liderança. A cada novo ano os beneficios. E brindes de final de ano estao acabando ou ficando ruins... Comida do reifetorio de baixa qualidade e limitada em tudo.

Conselhos para presidência: Está na hora de rever a qualidade nos beneficios concedidos, um restaurante de qualidade, brindes de final de ano de qualidade sem ser opcional, treinamento da liderança com mais rigor, cursos de capacitaçao ao funcionario. Diminuir a burocracia de uma simples manutenção... ex: varios dias e ate meses com ventilador instalado, mas sem estar ligado a parte eletrica, pois um setor joha pro outro... Nao adianta fazer aquelas reunioes trimestrais e falar de metas, se voces nao dão para o funcionario a liberdade e qualidade profissional para o func. Cumpri-los. Grupos de CCQ e KAIZEN só é ostentação aos brindes, pois nem 10% realmente merecem... Kaizen é melhoria continua e deve ter um setor de pelo menos 5 pessoas voltadas o tempo todo a executar, digo executar mesmo; altos a realizar soldagem, serralherias, automaçao e etc.... Visitem a TOYOTA e vão saber o que estou falando.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.