Como é trabalhar na Embraco?

Embraco ainda tem chance de se tornar a antiga Embraco

Técnico Eletricista II

Joinville, SC

Prós: Pagamentos em dia. Banco na empresa. Ambulatório que possibilita consultas médicas no ambiente da empresa que ajudam na rotina. Pessoas normalmente se ajudam nas rotinas

Contras: Filosofia da empresa não é muito ruim. Chefia gera uma pressão desnecessária para alguns assuntos e no que realmente importa deixa de lado. Salário compatível com as vagas. Sem prospecção de crescimento na empresa a não ser que tenha QI

Conselhos para presidência: observar todos os niveis da empresa e não acreditar somente no que dizem, muitos escondem um pouco as informações e mascaram os indicadores.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.