Como é trabalhar na Embraco?

Empresa de grandes desafios!

Joinville, SC

Prós: Salário pago em dia! Boa refeição. Estão melhorando ainda mais as proteções das máquinas para não ferir os funcionários. Excelente local de trabalho.

Contras: Grande entra e sai de pessoas a toda hora, isso desperdiça tempo em treinamento; e algumas pessoas quando começam a engatilhar um bom desempenho... já fazem corpo mole e saem só pra pegar o seguro-desemprego.

Conselhos para presidência: Durante a semana de apresentação da Empresa aos novos funcionários, fazer dinâmicas pra ver quem tem interesse mesmo de trabalhar firme ou só estão numa aventura de algum tempo pra logo depois sair da Embraco.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.