Como é trabalhar na Embraco?

Empresa razoável

Gerente Sênior

Joinville, SC

Prós: Local em Joinville é uma excelente cidade. Empresa internacional e boa reputacao Empresa de grande porte e multinacional com fábrica na china e outros países como slovakia e mexico e usa

Contras: Gerentes e diretores com muita relacionamento entre eles. A maioria da vezes a decisão não é logica e sim via relacionamento. Empresa com pouca oportunidade para brasileiros que querem morar fora do pais

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e cuidar melhor dos expatriados com anos de experiência fora do brasil

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.