Como é trabalhar na Embraco?

Comodismo nos Cargos de Gestão Massacra o Êxito

Prós: Empresa sólida, tem bons benefícios, salários compatíveis com mercado e faz tudo dentro da legislação.

Contras: Lideranças fadigada pela mesmisse de longos anos no mesmo cargo e sem iniciativa de buscar mudança ou crescimento em suas próprias carreiras, com ultrapassados conceitos de gestão de pessoas e de processos,imconpatíveis com a realidade atual.Muitos supervisores, líderes e gestores há anos estacionados no mesmo cargo tem medo de dar oportunidade à novas ideias e pessoas, com medo de perderem sua posição ou seu cargo. Com isso desmotivam quem quer crescer, perdendo boas ideias para outras empresas que apostam no novo!!

Conselhos para presidência: Fazer com que cargos de gestão não sejam perpétuos, tirar o comodismo da velhas ideias e por os cargos a disposição de novas ideias.

Embraco

Descrição:A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com