Como é trabalhar na Embraco?

Comodismo nos Cargos de Gestão Massacra o Êxito

Prós: Empresa sólida, tem bons benefícios, salários compatíveis com mercado e faz tudo dentro da legislação.

Contras: Lideranças fadigada pela mesmisse de longos anos no mesmo cargo e sem iniciativa de buscar mudança ou crescimento em suas próprias carreiras, com ultrapassados conceitos de gestão de pessoas e de processos,imconpatíveis com a realidade atual.Muitos supervisores, líderes e gestores há anos estacionados no mesmo cargo tem medo de dar oportunidade à novas ideias e pessoas, com medo de perderem sua posição ou seu cargo. Com isso desmotivam quem quer crescer, perdendo boas ideias para outras empresas que apostam no novo!!

Conselhos para presidência: Fazer com que cargos de gestão não sejam perpétuos, tirar o comodismo da velhas ideias e por os cargos a disposição de novas ideias.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.