Como é trabalhar na Embraco?

Busca excelência em processos, e em pessoas.

Aprendiz de Desenho MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Esta empresa proporciona ao funcionário liberdade e valorização. Quem se destaca acaba sendo reconhecido, e tendo seu trabalho mais valorizado que os demais. Gera diversas oportunidades ao funcionário em relação a cargos melhores. Aprecio muito também o cuidado pela segurança do funcionário que a Embraco tem, além do trabalho em equipe , que foi primordial para que eu pudesse exercer minhas atividades do dia a dia. Existem outros diversos fatores que me fizeram amar a experiencia nesta empresa, mas estes aqui citados foram os que mais marcaram.

Contras: Bem, a falta de organização em processos específicos, acaba dificultando em dados momentos, a realização de tarefas simples.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.