Como é trabalhar na Embraco?

Boa, mas ainda tem detalhes que podem ser melhorados

Joinville, SC

Prós: É uma ótima empresa no contexto geral, sempre pensando nas pessoas com ótimos investimentos na segurança e excelencia para com o funcionário

Contras: percebo que e algumas melhorias so sao feitas quando algo ruim acontece tem hora que o operador nao é ouvido ...deveriam dar mais atençao ao op pois ele que esta ali diariamente e sabe dos riscos que tem a area que ele trabalha (obs trabalhei em dois blocos e ocorreu a mesma coisa ) e por favor observar como o supervisor trata e se relaciona com os seus subordinados

Conselhos para presidência: Continue assim sempre com a sinceridade transparencia do que ocorre dentro da empresa

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.