Como é trabalhar na Embraco?

Melhor para os funcionários, excelência para a Embraco!

Operador de Produção III

Joinville, SC

Prós: Tem bom plano de saúde, ótimos convênios e uma boa credibilidade com os funcionários.

Contras: Eu acho que a empresa tem que ter mais melhorias diante de máquinas de produção, para facilitar mais os processos, resultando assim uma boa qualidade e agilidade e o importante a segurança!
    Como por exemplo; agilizar aos poucos com maquinas novas e tal.

Conselhos para presidência: Como eu pude ver no dia a dia da empresa, são muitas as reclamações das pessoas, ocasionando mais aos horários.
    Eu particularmente iria começar pela melhoria dentro dos blocos de produção, claro que respeitando as opiniões dos funcionários, como eles reagem a cada projeto de melhorias e tal.
    Não tenho ideia o que se passa na cabeça de um presidente de uma empresa de grande porte, mas posso acreditar que isso vai melhorar!. Portanto estou citando umas das milhares de coisas que tenham prioridade para melhorias.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.