Como é trabalhar na Embraco?

Melhor para os funcionários, excelência para a Embraco!

Operador de Produção III

Joinville, SC

Prós: Tem bom plano de saúde, ótimos convênios e uma boa credibilidade com os funcionários.

Contras: Eu acho que a empresa tem que ter mais melhorias diante de máquinas de produção, para facilitar mais os processos, resultando assim uma boa qualidade e agilidade e o importante a segurança!
    Como por exemplo; agilizar aos poucos com maquinas novas e tal.

Conselhos para presidência: Como eu pude ver no dia a dia da empresa, são muitas as reclamações das pessoas, ocasionando mais aos horários.
    Eu particularmente iria começar pela melhoria dentro dos blocos de produção, claro que respeitando as opiniões dos funcionários, como eles reagem a cada projeto de melhorias e tal.
    Não tenho ideia o que se passa na cabeça de um presidente de uma empresa de grande porte, mas posso acreditar que isso vai melhorar!. Portanto estou citando umas das milhares de coisas que tenham prioridade para melhorias.

Embraco

Descrição:A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com