Como é trabalhar na Embedded?

Espero ficar satisfeita com o resultado

Auxiliar de Produção

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A localidade é perto de casa e não pego condusao cheia sem enfrentar transito . isso é um ponto bastante positivo para mim que já estou lá vai fazer 8 anos

Contras: Falta de oportunidade muito coisa errada , liderança sem ética sem educação mal sabem falar com os funcionários , gestor que só sabe gritar e chingar dentro da produção.

Conselhos para presidência: Mudar as lideranças

Avaliação Embedded Lab UFCG

Analista de Testes

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes projetos de grandes empresas. Vivência com idioma Inglês. Remuneração acima da média do mercado local. Sempre que acaba um projeto, haverá remanejamento para um novo projeto de uma nova empresa.

Contras: Não é CLT, é regime de bolsa. Não existe um plano de cargos definido, então é por afinidade pessoal gerando muitas desavenças entre os funcionários mais qualificados que não conseguem subir de nível mesmo tendo experiência e tempo de projeto.

boa

Campina Grande, PB

Prós: Boa organização e horário bastante flexível

Contras: Não tem plano de salário para graduando

Ótimo lugar para trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Campina Grande, PB

Prós: Flexibilidade de Horário, Projetos inovadores, ótimo ambiente para compartilhar ideias, pois tem muitos projetos paralelos

Contras: Ambiente dentro da Universidade, gerenciado por professores e não gestores na maioria das vezes. Pagamento como bolsa e mesmo assim não é acima do mercado.

Muito bom

Analista Pleno

Campina Grande, PB

Prós: Trabalho sempre com tecnologia nova e tenho a vantagem de está dentro da universidade, o que possibilita um mestrado.

Contras: Falta de experiencia de alguns professores para o cargo de "gerente" já que aqui eles são os gerentes do projeto. (nem todos os projetos).

Conselhos para presidência: Um plano de cargos e carreira para bolsistas é um caso a se pensar. Valorizem que está dentro, em vez de contratar pessoas de fora para assumirem cargos que as pessoas de dentro tem capacidade.

Embedded