Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Embasa

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Embasa, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Uma experiência incrível, profissionais super educados e atendidos por eu ter sido jovem, me sinto feliz por ter participado e conseguido ingressar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que achávamos da empresa.

Entrevista de emprego para Engenheiro Civil

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Embasa, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei que o processo foi bem interessante. Haviam muitos candidatos e o participamos de alguma entrevistas e dinâmicas de grupo , na presença de gestores de diversas áreas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se poderia melhorar o potencial hídrico da empresa?
    R: Utilizaria de toda a minha experiência e conhecimento para isso.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.