Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Embasa

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano na época era Unimed norte nordeste, ele tinha cobertura a tudo, e a acomodação era apartamento.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Vale alimentação da embasa é razoável ele é aceito em muitos estabelecimentos e sempre entra no dia certo.

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale alimentação é descontado do salário pelo valor simbólico de R$0,22, e a bandeira utilizada é a Up Brasil.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Técnico Operacional - Candeias, BA

Vale alimentação de 800 reais Auxilio creche de 750 reais para filhos ate 6 anos de idade Auxilio educação para filhos ate 18 anos q esteja estudando Vale transporte Plano de saude e odontológico Entre outros

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Jequié, BA

Tinha como benéfico o plano de saúde, o plano odontológico, e o vale transporte, porem não recebia pois só dava em cartão e da minha casa para o trabalho era ruim o deslocamento de ônibus.

Técnico Operacional - Salvador, BA

Diversos como vale alimentação, vale transporte, participação nos resultados entre outros, auxílio creche, motorista usuário entre outros...

Servente de Obras - Porto Seguro, BA

Não há nenhum.

Operador - Camaçari, BA

Comuns aos de grandes empresas, como plano médico e odontológico, plano de previdência privada, abono de férias de 60%, vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, etc.

Operador de Processos - Ex-funcionário - Serrinha, BA

Os benefícios são satisfatórios, o plano de saúde é bom , já o odontológico é ruim , o vale alimentação te um valor satisfatório porém o plr deveria ser melhor.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.