Como é trabalhar na Embasa?

Embasa trm qur melhorar

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2000

Salvador, BA

Prós: Receptiva nao gosta de novos funcionários públicos tratamento excelente é um exemplo para as outras empresas devem haver mais vagas para deficientes.

Contras: Salário baixo tem pouca vagas para deficiência gostei muito da hospedagem que me foi concedida pessoas de experiência administrativa exemplo

Trabalar é preciso

Assistente de Saneamento

Mortugaba, BA

Prós: possibilidadde de crescimento dentro da empresa; participação nos resultados, pagamentos no dia certo, exames periodicos acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Deveria ser mais presente nas unidades do interios, especialmente nas SLAs, que ficam afastadas do centro administrativo, e acaba ficando algumas coisas a deseja.

boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: EstruturaEstrutura da organização

Contras: Distância da organização. Distância

Conselhos para presidência: Continui assim

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Tratamento diferencial aos seus funcionários

Contras: Melhorar o aspecto de organização.

Conselhos para presidência: Continuar tendo esse elo com os seus funcionários

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Salário é bom, possui bons benefícios, ambiente agradável.

Contras: Muitos cargos de chefia e poderia ser um pouco mais organizada.

excelente

Assistente

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Tudo muito bom. Pessoas excelentes e ambientação favorável.

Contras: Não encontrado pronto s negativos pois os bons são insuperáveis.

Embasa é vida e saúde!

Técnico em Programação

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, presta um serviço maravilhoso e essencial, paga excelentes salários e benefícios. Muito justo

Contras: A terceirizacao de forma equivocada. Onde o serviço alguma vezes fica a desejar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho da universalização dos serviços de saneamento .,

Noata 10

Agente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Convivio ótimo boa remuneração, ataente, bom relacionamento , colegas de trabalhos bem dedicado e oportunidade de crescimento atraves dos estydos

Contras: baixo salario e falta de almento na progessao da carreira deve procurar oferecer uma remuneração mais adeuqada a todos os empregados e boa previdencia

Conselhos para presidência: Que melhore a remuneração

Normal

Barreiras, BA

Prós: Planos de benefícios e horário flexível. Trabalho com pouca rotina e possibilidade de crescimento intelectual e de relações interpessoais. Pagamento em dia.

Contras: Não pagamento de horas extras para alguns cargos, algum tipo de assédio moral e pouca escala de melhora direta no seu cargo. Estrutura fraca.

Conselhos para presidência: Melhor a de estrutura básica nas atividades fins e meio...

A embasa é uma ótima empresa no ramo do saneamento.

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: A empresa é uma empresa em crescimento em todos os aspectos, tanto na gestão quanto na parte operacional,valorizando os seus funcionarios sempre.

Contras: A autonomia do estado tem que ser maior, existem muitas empresas terceirizadas que tem muitos contratos e não prestam um serviço como deveriam.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha total autonomia do estado, e maior valorização ao nivel médio.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.