Como é trabalhar na Embasa?

O melhor lugar que já trabalhei

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Para o cargo que tive, tudo foi ótimo, os funcionários atenciosos e prestativos. O ambiente de trabalho era excelente! Creio que ao entrar lá, só sai quem realmente quer.

Contras: A única parte ruim foi não poder renovar o contrato, mas, isso é lei. Isso ocorre com todos os J.A que passam por lá, porém, mesmo ao sair, somos todos lembrados

Embasa trm qur melhorar

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2000

Salvador, BA

Prós: Receptiva nao gosta de novos funcionários públicos tratamento excelente é um exemplo para as outras empresas devem haver mais vagas para deficientes.

Contras: Salário baixo tem pouca vagas para deficiência gostei muito da hospedagem que me foi concedida pessoas de experiência administrativa exemplo

Trabalar é preciso

Assistente de Saneamento

Mortugaba, BA

Prós: possibilidadde de crescimento dentro da empresa; participação nos resultados, pagamentos no dia certo, exames periodicos acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Deveria ser mais presente nas unidades do interios, especialmente nas SLAs, que ficam afastadas do centro administrativo, e acaba ficando algumas coisas a deseja.

boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: EstruturaEstrutura da organização

Contras: Distância da organização. Distância

Conselhos para presidência: Continui assim

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Tratamento diferencial aos seus funcionários

Contras: Melhorar o aspecto de organização.

Conselhos para presidência: Continuar tendo esse elo com os seus funcionários

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Salário é bom, possui bons benefícios, ambiente agradável.

Contras: Muitos cargos de chefia e poderia ser um pouco mais organizada.

excelente

Assistente

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Tudo muito bom. Pessoas excelentes e ambientação favorável.

Contras: Não encontrado pronto s negativos pois os bons são insuperáveis.

Embasa é vida e saúde!

Técnico em Programação

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, presta um serviço maravilhoso e essencial, paga excelentes salários e benefícios. Muito justo

Contras: A terceirizacao de forma equivocada. Onde o serviço alguma vezes fica a desejar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho da universalização dos serviços de saneamento .,

empresa ótima para se trabalhar

Técnico em Edificações

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamento em dias, auxílios refeições e plano de saúde

Contras: Falta de organização, muitos funcionários antigos recebendo altos salários, muita ingerência política

Empresa que muito contribui no meu crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Irecê, BA

Prós: ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento com os colegas de trabalho, pagamento do salário rigorosamente em dia, sintonia entre os diversos setores da empresa.

Contras: Por se tratar de uma empresa publica, terceiriza a mão de obra, através de contratos por tempo determinado, oque acaba gerando um clima de instabilidade para os profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais da referida empresa, seja estes do quadro ou terceirizados.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.