Como é trabalhar na Embasa?

O melhor lugar que já trabalhei

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Para o cargo que tive, tudo foi ótimo, os funcionários atenciosos e prestativos. O ambiente de trabalho era excelente! Creio que ao entrar lá, só sai quem realmente quer.

Contras: A única parte ruim foi não poder renovar o contrato, mas, isso é lei. Isso ocorre com todos os J.A que passam por lá, porém, mesmo ao sair, somos todos lembrados

Embasa trm qur melhorar

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2000

Salvador, BA

Prós: Receptiva nao gosta de novos funcionários públicos tratamento excelente é um exemplo para as outras empresas devem haver mais vagas para deficientes.

Contras: Salário baixo tem pouca vagas para deficiência gostei muito da hospedagem que me foi concedida pessoas de experiência administrativa exemplo

Trabalar é preciso

Assistente de Saneamento

Mortugaba, BA

Prós: possibilidadde de crescimento dentro da empresa; participação nos resultados, pagamentos no dia certo, exames periodicos acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Deveria ser mais presente nas unidades do interios, especialmente nas SLAs, que ficam afastadas do centro administrativo, e acaba ficando algumas coisas a deseja.

boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: EstruturaEstrutura da organização

Contras: Distância da organização. Distância

Conselhos para presidência: Continui assim

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Tratamento diferencial aos seus funcionários

Contras: Melhorar o aspecto de organização.

Conselhos para presidência: Continuar tendo esse elo com os seus funcionários

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Salário é bom, possui bons benefícios, ambiente agradável.

Contras: Muitos cargos de chefia e poderia ser um pouco mais organizada.

excelente

Assistente

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Tudo muito bom. Pessoas excelentes e ambientação favorável.

Contras: Não encontrado pronto s negativos pois os bons são insuperáveis.

Embasa é vida e saúde!

Técnico em Programação

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, presta um serviço maravilhoso e essencial, paga excelentes salários e benefícios. Muito justo

Contras: A terceirizacao de forma equivocada. Onde o serviço alguma vezes fica a desejar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho da universalização dos serviços de saneamento .,

No geral, a Embasa é um bom local para se trabalhar.

Técnico em Automação Industrial

Salvador, BA

Prós: Ambiente bom de trabalho. Sem pressão excessiva. Plano de careira, bons benefícios. Salário compatível com o mercado de trabalho. Enfim, bom lugar para trabalho.

Contras: Influência política na administração da Empresa. Isso muitas vezes prejudica o desenvolvimento interno. Outro ponto é que a Empresa investe pouco ou nada em cursos de especialização para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os anseios da classe trabalhadora.

positiva

Técnico

Salvador, BA

Prós: Ambiente amigável, com a realização de novos concursos a inserção de uma visão mais técnica dos processos. ajuda a desvincular a ideia de uma empresa publica. existe um grande campo para melhoras.

Contras: visão distorcida da população, que acredita que só tem direitos na cadeia produtiva, e porque não dizer a imprensa que na maioria dos fatos não informa por completo o incidente ocorrido.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.