Como é trabalhar na Embasa?

Empresa que muito contribui no meu crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Irecê, BA

Prós: ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento com os colegas de trabalho, pagamento do salário rigorosamente em dia, sintonia entre os diversos setores da empresa.

Contras: Por se tratar de uma empresa publica, terceiriza a mão de obra, através de contratos por tempo determinado, oque acaba gerando um clima de instabilidade para os profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais da referida empresa, seja estes do quadro ou terceirizados.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.