• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embasa?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Em tempos de crise, é um porto seguro.

    Assistente de Saneamento

    Salvador, BA


    Prós: Certa estabilidade. Ambiente agradável de se trabalhar. Geralmente com baixa pressão. Os benefícios (auxílio creche, auxílio educação, alimentação, plano de saúde, etc) agregam valor ao salário e a PL não é alta mas é um diferencial.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado . Falta de organização da empresa. Falta de padronização dos processos e projetos. Influência política externa atrapalha o andamento dos projetos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Baixa condição de crescimento profissional, principalmente para nivel médio.

    Conselhos para presidência: Fazer a empresa se comunicar mais, reestruturar como um todo, criar padronizações e dar seguimento a isso, pois muitos projetos de reestruturação são deixados no meio do caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.

Site