• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embasa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Verdades

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Sem muita pressão por metas. Trabalho tranquilo. Bons benefícios. Empresa pública. Muito flexível. Participação nos lucros. E muitas outras benesses.

    Contras: Péssima gestão! Perspectiva de crescimento de carreira aniquilada. Entra "assistente administrativo" morre "assistente administrativo". Pois, se não cair na graça de algum dos dinossauros das políticas e conchavos e ser perito em "puxa-saquismo" internos você não vai a lugar nenhum. Você pode ser o melhor funcionário das galáxias, produzir, criar a maravilha de projeto que for você não vai a lugar nenhum. Pode desenvolver o projeto que fez a empresa lucrar milhões ou de tomar prejuízo de milhões, vc não vai a lugar nenhum. Se der sorte um tapinha nas costas. Você pode fazer tudo, inclusive nada e será apenas uma matrícula e um salário até que a aposentadoria ou a morte o separe.

    Conselhos para presidência: Qualquer presidência que preze pelo crescimento de sua empresa deveria, como norma principal, ouvir os colaboradores que estão em campo e que realmente entendam do assunto para saber suas opiniões. Assim, como também, conceder promoções por meritocracia e não por politicagem, apadrinhamento, puxa-saquismo, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.

Site