Como é trabalhar na Embasa?

Seria

Prós: Recebimento de proventos + do que em dia, Bom vale Alimentação, Auxílio Creche legal, Bom PPR !!! Motorista Usuário, Periculosidade!! Fundação de Seguridade excelente!!!

Contras: Falta de melhor interação entre áreas dá empresa e sintonias nos processos de trabalho, pouca preocupação com treinamento do pessoal, baixa delegação de atividades conforme potencial de cada um e acompanhamento é reconhecimento por produtividade..

Conselhos para presidência: Uma boa interação do colaborador entre diferentes setores ou processos proporcionará um pessoal com maior capacidade e comprometimento...

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.