Como é trabalhar na Embasa?

Tem enorme potencial pra melhorar. É viável.

Assistente de Saneamento

Salvador, BA

Prós: Trata-se de uma grande organização presente em todo o Estado que produz serviços de natureza básica para a vida da população. Sua missão de servir está bem definida na empresa. Fazemos um bem a nosso público.

Contras: Precisa profissionalizar seus gestores. Muitos cargos comissionados a despreparados. Falta de treinamento para iniciantes. Falha com remanejamento e motivação com os antigos.

Embasa

Descrição:A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado, as extintas Comae e Coseb. Sua missão é garantir o acesso aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cooperação com os municípios, buscando a universalização de modo sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.