Como é trabalhar na Embaré?

Melhorias para Jovens

Técnico de Administração e Controle

Lagoa da Prata, MG

Prós: Oportunidade de trabalho para jovens, Dedicação há melhoria da empresa, Assistência Ótima aos funcionarios, Corresponde com seus deveres em relação a melhoria do meio ambiente.

Contras: Assistência para jovens aprendizes muito baixa, pois trabalham 4 horas, porém, trabalham pesado e alguns ja fazem trabalhos de técnicos formados. E o salário é muito baixo, poderiam almentar um pouco a mais.

Conselhos para presidência: Uma empresa excelente, com um ótimo atendimento, bem dedicada. Produtos de ótima qualidade. Com funcionários dedicados e uma ótima higienização. Mas precisa sim ser mais atenta com jovens aprendizes, pois trabalham 4 horas . Sim, o horario e pequeno, mas fazem trabalho de técnicos e nao possuem recursos como Unimed, plano odontológico e salario deles e bem baixo.

Acho que precisa ter mas motivação para os promotores em geral

Demostrador

Prós: Salário empresa ótima produtos vendáveis legal trabalhar com produtos de excelente qualidade.

Contras: Falta de diálogo entre coordenadores e promotores misturas deassuntos pessoal com profissional, não elogia não motiva não acompanha, respostas incoerente não sabe ouvir não sabe entender não falo de todos os coordenadores mas pelo menos a atual e assim.

Conselhos para presidência: Acho que se tivesse curso para chefe seria melhor para alguns saber tratar os funcionários com mas humanidade algumas vezes a misturas se pessoal com profissionalismo que acaba desmotivado algumas pessoas fora isso a empresa e ótima produtos excelência qualidade salário bom e gosto muito

Satisfeito de trabalhar na empresa.

Analista de Sistemas Sênior

Lagoa da Prata, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberadade para desenvolver se trabalho.

Contras: Poucos benéficios, Muitos cargos de chefia.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com padrões bem definidos, organizada, possui vários profissionais de qualidade que ajudam o crescimento de todos os funcionários que ingressam na empresa.

Contras: Dificuldade de se elevar seu cargo; Falta de flexibilidade de se adequar a novas tecnologias; Estagiários realizam a maior parte de suas atividades sem o acompanhamento de um profissional especialista.

não há gestão de carreiras

Supervisor

Lagoa da Prata, MG

Prós: Tecnologia na área fabril, excelentes laboratórios, qualidade razoável, uma das maiores empresas de laticínios do país com capital nacional, sexta no ranking de capitação de leite.

Contras: não existe plano de carreira, perde constantemente profissionais de ponta para concorrência, gestores não avaliam os profissionais imparcialmente.

Conselhos para presidência: Ficar mais atentos na gestão de cargos, alta perda de mão de obra qualificada para a concorrencia por falta de gestão transparente de carreiras

poderia melhorar e muito

Operador

Lagoa da Prata, MG

Prós: Empresa boa que esta crescendo muito a cada ano, e ampliando os produtos mostrando que esta avançando muito no mercado com boa comunicação com o publico

Contras: empresa boa porem falta preparo profissional por parte da chefia. E o abandono geral das areas de produção que deveria ser a mais bem vista em uma empresa.

Conselhos para presidência: fiscalizar melhor os cargos altos pois o despreparo e total!

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: A empresa possibilita um ótimo ambiente de trabalho, valoriza e se preocupa com o empregado, é uma empresa ética, tem planos de crescimento e investimentos futuros.

Contras: Dentro da empresa, no cargo que ocupo atualmente, não tenho muitas possibilidades de crescimento. Algumas áreas da empresa são bem enxutas o que, as vezes, dificulta da implementação de melhorias dos processos.

Ótima Empresa.

Lagoa da Prata, MG

Prós: Reconhecimento pessoal e profissional. Uma empresa de Família. Sou muito feliz por fazer parte desta Empresa .

Contras: Não tenho nada a reclamar desta Empresa.

Para os padrões de eficiência brasileiro e otima

Vendas

Lagoa da Prata, MG

Prós: Bons salários e comunicação rápida entre setores

Contras: Alguns setores tem um atraso tecnologico

Conselhos para presidência: Melhorar pois o padrão brasileiro e baixo

Prós: Salário, diversos benefícios, da liberdade para o funcionário resolver seus problemas.

Contras: Cobranças muito duras, às vezes indevidas. Falta de motivação.

Embaré

Descrição:Fundada em 1935, em Taubaté (SP), a Embaré começou sua história produzindo doce de leite, geleias, doces de frutas e sopas de legumes. Anos depois, ampliou seu mercado e passou a produzir outros produtos, alcançando rapidamente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2004, assume a sétima posição entre as maiores empresas brasileiras na aquisição de leite para industrialização. Em 2011, entra no ramo de leites longa vida, com diferentes versões, produzindo 540 mil litros diariamente.