Como é trabalhar na Embaré?

poderia melhorar e muito

Operador

Lagoa da Prata, MG

Prós: Empresa boa que esta crescendo muito a cada ano, e ampliando os produtos mostrando que esta avançando muito no mercado com boa comunicação com o publico

Contras: empresa boa porem falta preparo profissional por parte da chefia. E o abandono geral das areas de produção que deveria ser a mais bem vista em uma empresa.

Conselhos para presidência: fiscalizar melhor os cargos altos pois o despreparo e total!

não há gestão de carreiras

Supervisor

Lagoa da Prata, MG

Prós: Tecnologia na área fabril, excelentes laboratórios, qualidade razoável, uma das maiores empresas de laticínios do país com capital nacional, sexta no ranking de capitação de leite.

Contras: não existe plano de carreira, perde constantemente profissionais de ponta para concorrência, gestores não avaliam os profissionais imparcialmente.

Conselhos para presidência: Ficar mais atentos na gestão de cargos, alta perda de mão de obra qualificada para a concorrencia por falta de gestão transparente de carreiras

Produtos de qualidade mas falta investimentos em recursos humanos.

Analista Administrativo

Lagoa da Prata, MG

Prós: Produtos de alta qualidade, empresa sólida no mercado de laticínios.

Contras: Desvalorização dos profissionais, ausência de um plano de carreira, ausência de plano de cargos e salários transparente, alto desconto pelo vale alimentação, ausência de vale refeição.

Conselhos para presidência: Implantação de um plano de carreira, cargos e salários com transparência aos colaboradores, investimento em capacitação e treinamentos em todas as áreas, redução do valor descontado pelo vale alimentação, implantação de vale refeição.

Prós: Horario dividido durante semana folgando sabados

Contras: Pessima remuneracao,impossibilidade de crescimento,promocao por afinidade nao por competencia.

Melhoria para a empresa

Operador da Área I

Lagoa da Prata, MG

Prós: Amizades com os colegas de trabalho

Contras: Falta de motivação, comunicação com os funcionarios

Acho que precisa ter mas motivação para os promotores em geral

Demostrador

Prós: Salário empresa ótima produtos vendáveis legal trabalhar com produtos de excelente qualidade.

Contras: Falta de diálogo entre coordenadores e promotores misturas deassuntos pessoal com profissional, não elogia não motiva não acompanha, respostas incoerente não sabe ouvir não sabe entender não falo de todos os coordenadores mas pelo menos a atual e assim.

Conselhos para presidência: Acho que se tivesse curso para chefe seria melhor para alguns saber tratar os funcionários com mas humanidade algumas vezes a misturas se pessoal com profissionalismo que acaba desmotivado algumas pessoas fora isso a empresa e ótima produtos excelência qualidade salário bom e gosto muito

Agradecido

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2013

Lagoa da Prata, MG

Prós: Trabalhar para uma empresa que ajuda a cidade a crescer cada vez mais.

Contras: Os horários, acho que deveriam ser mudados.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário de seus trabalhadores.

Trabalho por necessidade

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa

Contras: A empresa não valoriza como deveria os colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: A empresa possibilita um ótimo ambiente de trabalho, valoriza e se preocupa com o empregado, é uma empresa ética, tem planos de crescimento e investimentos futuros.

Contras: Dentro da empresa, no cargo que ocupo atualmente, não tenho muitas possibilidades de crescimento. Algumas áreas da empresa são bem enxutas o que, as vezes, dificulta da implementação de melhorias dos processos.

muito boa

Laboratorista

Lagoa da Prata, MG

Prós: muito boa de trabalha pessoas muito boa e otima estrutura

Contras: sem muitas oportunidades de crescimento profissional

Embaré

Descrição:Fundada em 1935, em Taubaté (SP), a Embaré começou sua história produzindo doce de leite, geleias, doces de frutas e sopas de legumes. Anos depois, ampliou seu mercado e passou a produzir outros produtos, alcançando rapidamente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2004, assume a sétima posição entre as maiores empresas brasileiras na aquisição de leite para industrialização. Em 2011, entra no ramo de leites longa vida, com diferentes versões, produzindo 540 mil litros diariamente.