Como é trabalhar na Embaré?

23 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para os padrões de eficiência brasileiro e otima

Vendas

Lagoa da Prata, MG

Prós: Bons salários e comunicação rápida entre setores

Contras: Alguns setores tem um atraso tecnologico

Conselhos para presidência: Melhorar pois o padrão brasileiro e baixo

Prós: Salário, diversos benefícios, da liberdade para o funcionário resolver seus problemas.

Contras: Cobranças muito duras, às vezes indevidas. Falta de motivação.

Melhor ambiente de trabalho!

Auxiliar Contábil IIIEx-funcionário, saiu em 2010

Lagoa da Prata, MG

Prós: Ambiente de trabalho, respeito com o funcionário, companherismos dos colegas de trabalho! Realmente é uma empresa que os colaboradores se ajudam!

Contras: Acredito que a presa deve tentar reter os novos talentos da empresa!

Conselhos para presidência: Tentar reter os talentos da empresa!

Melhorias para Jovens

Técnico de Administração e Controle

Lagoa da Prata, MG

Prós: Oportunidade de trabalho para jovens, Dedicação há melhoria da empresa, Assistência Ótima aos funcionarios, Corresponde com seus deveres em relação a melhoria do meio ambiente.

Contras: Assistência para jovens aprendizes muito baixa, pois trabalham 4 horas, porém, trabalham pesado e alguns ja fazem trabalhos de técnicos formados. E o salário é muito baixo, poderiam almentar um pouco a mais.

Conselhos para presidência: Uma empresa excelente, com um ótimo atendimento, bem dedicada. Produtos de ótima qualidade. Com funcionários dedicados e uma ótima higienização. Mas precisa sim ser mais atenta com jovens aprendizes, pois trabalham 4 horas . Sim, o horario e pequeno, mas fazem trabalho de técnicos e nao possuem recursos como Unimed, plano odontológico e salario deles e bem baixo.

Prós: Tudo, equipe bem família, salário ótimo

Contras: Reconhecimento em algumas áreas do pais

Conselhos para presidência: Divulgar mais em rede sociais, e outros mecanismos de informação

Empresa modelo

Lagoa da Prata, MG

Prós: Liberdade para trabalhar e estrutura

Contras: Não creio que haja pontos negativos

Prós: coordenadores instruídos e solicitos

Contras: Seria interessante folgas todas segundas

ótima empresa, estou satisfeita.

Prós: Atenção aos funcionários, fácil acesso aos superiores, ótima remuneração. ..

Contras: Trabalhar no sábado o dia todo, as vezes fica cansativo.

satisfação a 90%

Demostrador

Recife, PE

Prós: A Embaré ela é a melhor empresa a se trabalhar tenho maior orgulho de fazer parte dessa familia, uma empresa que se preocupa c a nossa qualidade de vida, a nossa estabilidade, nosso bem estar, nossa saúde, enfim se preocupa c o funcionário.

Contras: Seria muito bom que todos os salários fossem igual para promotores e demonstradoras pelo fato de exercermos a mesma função

Conselhos para presidência: Só que seja revista a questão salárial

Prós: benefícios , preocupação da empresa com o funcionário.

Contras: não existe ponto negativo com respeito a empresa.

Embaré

Descrição:Fundada em 1935, em Taubaté (SP), a Embaré começou sua história produzindo doce de leite, geleias, doces de frutas e sopas de legumes. Anos depois, ampliou seu mercado e passou a produzir outros produtos, alcançando rapidamente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2004, assume a sétima posição entre as maiores empresas brasileiras na aquisição de leite para industrialização. Em 2011, entra no ramo de leites longa vida, com diferentes versões, produzindo 540 mil litros diariamente.