Como é trabalhar na Embaré?

Acho que precisa ter mas motivação para os promotores em geral

Demostrador

Prós: Salário empresa ótima produtos vendáveis legal trabalhar com produtos de excelente qualidade.

Contras: Falta de diálogo entre coordenadores e promotores misturas deassuntos pessoal com profissional, não elogia não motiva não acompanha, respostas incoerente não sabe ouvir não sabe entender não falo de todos os coordenadores mas pelo menos a atual e assim.

Conselhos para presidência: Acho que se tivesse curso para chefe seria melhor para alguns saber tratar os funcionários com mas humanidade algumas vezes a misturas se pessoal com profissionalismo que acaba desmotivado algumas pessoas fora isso a empresa e ótima produtos excelência qualidade salário bom e gosto muito

Embaré

Descrição:Fundada em 1935, em Taubaté (SP), a Embaré começou sua história produzindo doce de leite, geleias, doces de frutas e sopas de legumes. Anos depois, ampliou seu mercado e passou a produzir outros produtos, alcançando rapidamente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2004, assume a sétima posição entre as maiores empresas brasileiras na aquisição de leite para industrialização. Em 2011, entra no ramo de leites longa vida, com diferentes versões, produzindo 540 mil litros diariamente.