Como é trabalhar na Embalixo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepcionado

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Folga aos domingos e feriados, Horário de trabalho das 8hs as 17hs com 1 hora de almoço.

Contras: A empresa é de grande porte, mas tem comportamento, benefícios e salários de uma empresa de pequeno porte... Não tem incentivo positivo nenhum para seus profissionais.Exigem que você tenha seu próprio veículo para trabalhar,mais não dão assistência nenhuma, muito pelo contrário pagam tarifa de transporte público ,para não terem vínculo com o funcionário e seu veículo. Obs:(pelo menos para promotores).

Conselhos para presidência: Trate seus promotores com mais respeito,pois eles são as pernas da empresa,sem eles a Embalixo é só mais uma marca de Saco para lixo.

Melhoria Sempre

Campinas, SP

Prós: A empresa está em crescimento e o dono está querendo mudar vários pontos na empresa, porém nao tem muito conhecimento e depende de opiniões de terceiros...

Embalixo