Como é trabalhar na Embalatec?

empresa em destaque no setor

Auxiliar de Montagem

Mogi Guaçu, SP

Prós: pagamentos em dia, ou adiantados, liderança acessível, foco no cliente, busca de recrutamento interno e oportunidades de crescimento, refeiçao no local e beneficios

Contras: recursos humanos local bastante dependente do escritorio central, duas plantas em uma mesma cidade com operaçoes distintas se cruzam em alguns aspectos

Muito boa!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Empresa totalmente legal qualquer um que trabalhar la vai gostar, estrutura muito familiar e apoio total por parte da empresa para com seus funcionarios.

Contras: O ponto negativo e que por ser uma epmpresa em expançao funcionario novos querem crescer sendo falsos e nao tem preocupaçao com suas tarefas

Inspetor de Qualidade

Salto, SP

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento ao profissional interno, estimulando assim não so seu crescimento com também a busca de seus profissionais por aprimoramento de seus conhecimentos.

Contras: Últimamente essas oportunidades vem diminuindo na empresa e as oportunidades internas vem diminuindo gradativamente diminuindo assim o motivação de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar valorizando seus profissionais com oportunidades de plano de carreira

Média

Mogi Guaçu, SP

Prós: Pagamentos não atrazam e boa liberdade

Contras: Dificuldade no crescimento e organização

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento

sem expectativa de cressimento

Operador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: o que eu faço é um serviço muito gostoso e gratificante empilhar e arrumar conhecer a cada canto da empresa saber o que tem sempre e o que não tem esta sempre informado

Contras: Por outro lado tem o perigo com as carretas que chega super cheias e dependendo da empresa o chão não contribui com nada,isso aumenta o risco de acidente de trabalho

Conselhos para presidência: Olha mais para os funcionarios

Muito boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Salto, SP

Prós: É uma empresa boa porem exige muito de seus empregados sujei minha carteira na empresa me contrataram por apenas 3 meses e nao me efetivaram

Contras: É uma empresa que exige muito esforço fisico , pegam muito peso , o encarregado é muito folgado , voce nao pode nem sair pra tomar agua que os cara cara acha ruim

Conselhos para presidência: Respeito acima de tudo

Embalatec