Como é trabalhar na Embalagens e Flexíveis Diadema?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente lugar para se trabalhar e aprender

Ex-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Ambiente desafiador que proporciona grande aprendizado. Cultura de resultados de nível elevado. Excelente corpo técnico. Elevado grau de controle.

Contras: Desafios incessantes, o que dificulta a atenção à Gestão de Pessoas, não permitindo comemorar resultados, pequenas vitórias. Centralização de decisões.

Prós: Bom salário, pagamento em dia, bons benefícios

Contras: A empresa está se deteriorando

Conselhos para presidência: Atualizar a diretoria da empresa

Boa experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: A. empresa paga o salário em dia, é um bom lugar para ganhar experiência, os colegas de trabalho são bacanas e horários bons e flexíveis.

Contras: A empresa possuem alguns Gestores sem limites, não fica em uma boa localização, não tem muito reconhecimento, muita intriga e rivalidade entre os setores.

Conselhos para presidência: Trocar a gestão

Falta reconhecimento profissional.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, desafios, salário compatível.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, falta reconhecimento profissional, falta curso de qualificação profissional, alguns pontos alguns são funcionários sãos injustiçados referentes outros.

Conselhos para presidência: Qualificação profissional, benefícios melhores e mais reconhecimento profissional.

TOP em Qualidade de Vida e em Burocracia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Horário de Trabalho Flexível. Pontes nos feriados nacionais garantidas. Salário e benefícios pagos sempre em dia.

Contras: Alguns Departamentos sem Política de Investimento. DEFASADO Tecnologicamente. Sem plano de carreira. PLR Baixo. Excesso de Burocracia em quase todos os processos produtivos. Pequenos erros são levados ao extremo, o que leva as pessoas a trabalharem inseguras e com medo! (Precisam aprender muito nessa área).

Embalagens e Flexíveis Diadema