Como é trabalhar na Embalagens e Flexíveis Diadema?

Excelente lugar para se trabalhar e aprender

Ex-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Ambiente desafiador que proporciona grande aprendizado. Cultura de resultados de nível elevado. Excelente corpo técnico. Elevado grau de controle.

Contras: Desafios incessantes, o que dificulta a atenção à Gestão de Pessoas, não permitindo comemorar resultados, pequenas vitórias. Centralização de decisões.

Prós: Bom salário, pagamento em dia, bons benefícios

Contras: A empresa está se deteriorando

Conselhos para presidência: Atualizar a diretoria da empresa

Boa experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: A. empresa paga o salário em dia, é um bom lugar para ganhar experiência, os colegas de trabalho são bacanas e horários bons e flexíveis.

Contras: A empresa possuem alguns Gestores sem limites, não fica em uma boa localização, não tem muito reconhecimento, muita intriga e rivalidade entre os setores.

Conselhos para presidência: Trocar a gestão

Falta reconhecimento profissional.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado, desafios, salário compatível.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, falta reconhecimento profissional, falta curso de qualificação profissional, alguns pontos alguns são funcionários sãos injustiçados referentes outros.

Conselhos para presidência: Qualificação profissional, benefícios melhores e mais reconhecimento profissional.

TOP em Qualidade de Vida e em Burocracia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Horário de Trabalho Flexível. Pontes nos feriados nacionais garantidas. Salário e benefícios pagos sempre em dia.

Contras: Alguns Departamentos sem Política de Investimento. DEFASADO Tecnologicamente. Sem plano de carreira. PLR Baixo. Excesso de Burocracia em quase todos os processos produtivos. Pequenos erros são levados ao extremo, o que leva as pessoas a trabalharem inseguras e com medo! (Precisam aprender muito nessa área).

Boa remuneração, mas péssima qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Salários na média de mercado para compensar todos os demais pontos negativos ! Oportunidades de carreira, o turnover é tão alto que acaba gerando oportunidades para quem aguenta ficar.

Contras: Qualidade de Vida, na controladoria os funcionários são obrigados a estender muito no horário de trabalho devido aos diversos problemas de processos internos e de gestão.

Conselhos para presidência: Repensar na gestão da área financeira.

Embalagens e Flexíveis Diadema