Como é trabalhar na Emater/PA?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenheiro FlorestalEx-funcionário, saiu em 2016

Marabá, PA

Prós: Infraestrutura muito Boa, bom ambiente de trabalho, te desafia a aprender mais sempre, contato direto com agricultores familiares e comunidades tradicionais.

Contras: Localidade do trabalho de difícil acesso, não oferece hospedagem aos empregados, colegas de trabalho sem proatividade, folga apenas durante os fds.

Extensão sem Verba.

Santa Maria do Pará, PA

Prós: Empresa boa de trabalhar por ter ligação direta profissional x produtor tornando o trabalho mais satisfatório em função da extensão rural ter esse contato direto com agricultor tornando o campo a segunda casa do Extensionista.

Contras: Falta de recursos para trabalhar tanto com relação a logística até mesmo problemas com trabalho em função de toda e qualquer ação ser hierarquicamente desnecessário algumas ações a serem realizadas por mais simples que sejam.

Conselhos para presidência: Maior investimento na extensão.

Salario Bom, estabilidade

Extensionista Rural IEx-funcionário, saiu em 2015

Ourém, PA

Prós: Salario bom, Vale Alimentação, Gratificação por localidade, empresa para quer quer estabilidade, Pontual no salário, empresa bem difundida no estado.

Contras: Falta comunicação com o escritório central em Belém, Alguns departamentos funcionam isolados, possibilidade de crescimento baixa, Escritorio com infra estrutura comprometida.

Eficiente

Altamira, PA

Prós: Desempenho o cargo de Extencionista rual, tenho possibilidade de ajudar muitos produtores rurais e até mesmo contribuir com o desenvolvimento econômico e social de uma região inteira.

Contras: Empresa pública tem muito envolvimento político negativo, falta de compromisso, muita burocracia e falta de comprometimento por parte dos funcionário.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras, premiê os bons servidores e desburocratize as coordenadoria.

Uma empresa muito conceituada e boa de trabalhar

Marituba, PA

Prós: Não ter rotina no dia a dia e disponibiliza mais recrsos

Contras: Influencia Politica e politiqueira

Conselhos para presidência: Vamos incentivar a meritocracia

é uma boa empresa

Prós: As pessoas com quem eu trabalho!

Contras: A dificuldade em liberação pra qualificação

Satisfeita

Técnico Recursos Humanos (RH)

Marituba, PA

Prós: Carga horária, ambiente e muita demanda de trabalho

Contras: Empresa com princípios antigos devido ter um quadro de funcionários composta por bastantes aposentados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário .

Paciência é resiliência ajudam a compreender.

Prós: Acordo coletivo que beneficia a todos.

Contras: Recursos escassos para a execução da extensão rural.

Emater/PA