Como é trabalhar na EMATER/MG?

Um bom lugar para se trabalhar.

Prós: Excelente empresa para se trabalhar com um ambiente amigável e familiar. Focada na área da agricultura, a empresa presta serviços de qualidade para todo o estado de Minas Gerais.

Contras: Infelizmente, a empresa precisa de uma repaginada em seus equipamentos de tecnologia. A área em que atua deve acompanhar as geotecnologias atuais para que o serviço prestado fique cada vez melhor. Entao, um ponto negativo seria o fato de que sua infraestrutura tecnológica está extremamente ultrapassada.

Profissionais qualificados e Infraestrutura desatualizada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa conta com profissionais dedicados e dispostos a cooperar para o sucesso do negócio. Referencia no seguimento em que atua devido a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Infraestrutura tecnológica ultrapassada. Necessita de uma atualização da infraestrutura em todos os departamentos para que as atividades de negocio sejam desempenhada de uma forma mais eficaz e eficiente.

Conselhos para presidência: Buscar ouvir novas ideias de melhoria por parte dos colaboradores jovens.

Ótimo lugar para se Trabalhar

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Ambiente agradável e familiar para se trabalhar, fazendo com que se sinta em casa. A empresa é muito unida e isso nos traz uma maior segurança. Resumindo, é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa é muito Burocrática e isso acaba fazendo seus funcionários não buscarem a solução de problemas simples deixando o desenvolvimento da empresa mais lento. Seu interior tem um aspecto velho e mal cuidado, porém tudo funciona perfeitamente.

Excelente empresa

Assessor Jurídico

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, Ambiente acolhedor entre outras. Pessoal muio dedicado e compromissado

Contras: Muito trabalho e muita demanda para poucos profissionais. A localização e tambem um ponto negativo tendo em conta o lugar em que eumoro

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Viçosa, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, respeito e salário compatível com o mercado.

Contras: Falta de flexibilidade entre uma unidade regional e a central da empresa.

EMATER/MG