Como é trabalhar na Grupo Emalto?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sastifaçaoe agradecimento

EsmerilhadorEx-funcionário, saiu em 2016

Timóteo, MG

Prós: É uma empresa familiar,fui bem tratado, a refeição caseira de bom empenho nutricional e sair por necessidade financeira deixando a porta aberta para uma possível vilta

Contras: Melhorar um pouco o plano de saúde, com mais benefícios ,um pouco o salário de acordo com o cargo e a qualidade dos serviços prestados esse sais os ponto negativos

òtima empresa para se trabalhar

Analista Ambiental

Timóteo, MG

Prós: Empresa de grande porte e familiar. Possibilidade de crescimento. Poucas hierarquias que favorece o crescimento em cargos. Investe nos colaboradores. Acesso fácil a alto direção.

Contras: Empresa familiar, pessoas de longas datas em cargos de gerência e etc...Liderança mais arcaica. Não vejo problemas que não possam ser resolvidos.

Conselhos para presidência: Estão fazendo um ótimo trabalho.

Prós: Chance crescimento ate certo ponto

Contras: Não da chance para estudar e os supervisores sao menos qualificados q alguns funcionários

Prós: Preocupação quê tem com os seus colaboradores.

Contras: Falta uma política de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Participar mais de perto das decisões de seus comandados.

Empresa de Compromisso

Analista Ambiental

Timóteo, MG

Prós: A gestão dos Donos, empresa familiar, onde todos possuem acesso aos diretores, gerência, coordenação. A interação é muito grande e positiva.

Contras: Pelo tempo de casa e não por competência existe uma grande diferença nos salários.

Conselhos para presidência: A Presidência é excelente.

Hoje insatisfeito

Supervisor

Timóteo, MG

Prós: Oportunidades, trativa dos donos com seus funcionários. Preocupar com saúde dos funcionários

Contras: A parte de coordenação e gerência, não tem imparcialidade para tratar diferenças de ierarquia

Conselhos para presidência: Avaliar melhor à gerência ou melhor sua superintendência. Por que não tem valorizado seus supervisores.

Grupo Emalto