Como é trabalhar na EMAC Engenharia de Manutenção?

Proativo

Eletromecânico

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa faz investimento no seu funcionários com bases em crescimento como curso nao presenciais com direito a certificado

Contras: Salario poderia melhora com a função que exercidas no trabalho u. A ajuda de custo cesta básica enyre outras coisas

Conselhos para presidência: Melhora para funcionários entre outras coisa em fim e uma empresa de grande porte nao e ruim mas precisa melhorar

bom

Eletromecânico

Prós: reconhecimento. pequeno de mais

Contras: horário de trabalho muito longo

Conselhos para presidência: oportunidade

Vale a pena a experiencia

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, Boa experiencia adquirida

Contras: Sem plano de carreira, Salário baixo

Prós: Paga em dia uma vantagem p merc

Contras: Salário abaixo do mercado atual

Conselhos para presidência: Muita dedicação

Eletromecânico de Manutenção II

Cubatão, SP

Prós: Não há atrasos de Pagamento ou Adiantamento! Assuntos sobre a Segurança funcional é seu ponto forte!

Contras: Não possuir um plano de carreira para seus colaboradores. Não há convênio com instituições técnicas de ensino. Não programa treinamento específicos para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Programação de treinamento para equipes operacionais, pois, os cargos de Gerente, Inspeção, Encarregado, não participam de trabalhos operacionais.

E uma boa empresa para trabalhar.

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Paga até a antes do quinto dia útil não atrasa pagamentos, plano de saúde muito bom, uma ótima empresa para trabalhar e aprender tem curso próprio de mecanico de manutenção.

Contras: Poderia melhorar a administração para todas unidades serem tratadas por igual, distribuir as funções para seus cargos respectivamente, focar na função de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários e visitar mais os pontos de atividades para conhecer seu negócio.

precisamos de ajuda

Volta Redonda, RJ

Prós: O plano de saude nao e pago porisso nos facilita bastante

Contras: ponto negativo e que precisamos de salario compativo a nossa jornada

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais no setor de administraçao pois ao fichar empregados que nao conhece o trabalho ganhando o mesmo que a pessoa que conhece.

Boa de trabalhar

Eletromecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa de trabalhar, bons beneficios,cumpre com suas obrigações perante aos funcionarios.

Contras: Gerencia poderia ser reformulada,dificuldades de crescimento profissional ,sem planos de carreira.

Conselhos para presidência: mudar os conceitos ,e ter incentivos ,não so financeiros como tambem de apredizagem.

Prós: Equipe ótima pra se trabalhar nao atrasa salario

Contras: Ainda não tenho nada de ruim pra ser avaliado

EMAC Engenharia de Manutenção