Como é trabalhar na Ema Software?

empresa que tem um sonho e potencial de crescer muito

Consultor de Negócios

Criciúma, SC

Prós: Empresa com uma cultura muito forte voltada para gestão com dados, empresa ouve o funcionário, em busca constante de renovação e atualização da tecnologia.

Contras: Sobrecarga de trabalho para os consultores, acredito que muita coisa precisa ser melhor profissionalizada dentro da universidade corporativa e acompanhar de perto o trabalho do pessoal que fica na rua.

Conselhos para presidência: Analisar possibilidade de frente de tecnologia na nuvem , investir em anúncios, que dê retorno e geração de leads.

Oportunidade de crescer junto, tanto profissional quanto financeiramente.

Designer

Criciúma, SC

Prós: Forma horizontal de organização, ambiente de trabalho agradável e motivado, incentivando a autonomia de cada um. Além da oportunidade de crescer com o crescimento contínuo da empresa, que também por esta visão inovadora, esta se destacando rapidamente no mercado nacional de sistemas de gestão.

Contras: Como é uma empresa relativamente pequena em comparação à seus concorrentes, e que está em pleno crescimento, há bastante trabalho, então é preciso vestir a camisa. Mas isso não é difícil.

Ema Software