Como é trabalhar na Elumini IT & Business Consulting?

Motivação

Prós: Empresa que respeita seus colaboradores, ouve e motiva. Sempre prontos para ajudar. Muita parceria.

Contras: Nenhum ponto negativo da empresa a declarar até o momento. Cumpre com tudo o que é combinado.

Consultoria que tinha tudo pra ser a melhor

Analista de Processos

Prós: Benefícios acima da média estipulada pelo sindicato, com o vale refeição. O constante contato com o RH também faz com que nos sintamos parte da consultoria de fato.

Contras: A dificuldade para conseguir que a empresa nos ajude no desenvolvimento profissional através de cursos e certificações. Promessas jogadas ao vento sem a intenção de cumpri-las.

É leonina nos valores mas tranquila de se trabalhar.

Arquiteto de Soluções SAP

Prós: Paga certinho, é honesta, procura criar um bom relacionamento com os funcionários, o RH é atencioso. Paga 80% CLT. O "por fora" tb é pago nas férias e no aviso.

Contras: Leonina na hora de negociar o salário, tentando ganhar vantagem ao reinterpretar sues termos propostos. Aumentos de sindicato somente na parte CLT. O Aviso é trabalhado quando ela demite vc.

Conselhos para presidência: Se dedicar em especializar a equipe e criar departamento de SAP.

Elumini, Very Good Place To Work

Prós: A Elumini é uma empresa que zela pelo relacionamento, tanto com colaboradores quanto com Clientes. O corpo dirigente valoriza e incentiva inovação e criatividade. Em sua cultura, prevalece a autonomia e a multidisciplinaridade na entrega de soluções.

Contras: Não há um plano de carreira bem definido ou ao menos não é percebido. As oportunidades de crescimento também não são trabalhadas. Falta divulgação do planejamento estratégico da empresa.

Conselhos para presidência: Divulgação do planejamento estratégico da empresa para os próximos anos.

Elumini. Um bom lugar para trabalhar.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: A empresa cobre 50% do custo de de certificações que o profissional realize e tenha sucesso. Poderia pagar parte do curso requerido para a certificação, claro desde que o profissional tivesse sucesso na obtenção da certificação.

Contras: Não há progressão de carreira e consequentemente não há aumento salarial. Você fica preso ao contrato que entrou na companhia. Por mais que você supere as expectativas, não vi meios de receber incentivos.

Conselhos para presidência: Inclui prêmios e bonificações com base no feedback dos clientes pode ser uma boa forma de incentivar os consultores.

Uma empresa boa para trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A gestão de pessoas é muito eficiente, funcionários competentes e sempre dispostos a ajudar. Há liberdade de trabalho e horário flexíveis. Possuem VT,VA,Plano de saúde.

Contras: Um ponto negativo na empresa é que não há plano de carreira. A empresa deveria apresentar um plano de carreira e fazer acompanhamento de resultados do funcionário.

Empresa boa para trabalhar

Analista Financeiro II

Prós: Empresa boa para trabalhar,equipe de RH atenciosa e valorizam o funcionário. Há liberdade para trabalhar

Contras: Não há plano de carreira o que acaba desmotivando os funcionários que ficam sem visibilidade de prazos e metas para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver um plano de carreira para seus funcionários.

Elumini, um bom lugar para trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oferece workshops para treinamento, possibilidade de pagar 50% de certificações.

Contras: Falta de feedback ao se fazer uma solicitação, por exemplo, para RH. Temos que ficar cobrando. Mas é um mal geral de várias companhias.

Melhor empresa que trabalhei na vida profissional.

Arquiteto de Soluções

Prós: Comunicação e respeito não importando o nível de hierarquia.

Contras: As falta dar visibilidade das metas da Empresa para que todos se sintam integrados.

Conselhos para presidência: Não se acomodar nunca é buscar sempre melhorias para todos na empresa.

Ótima empresa

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Temos liberdade para conversar com os sócios sobre qualquer problema.

Contras: Nada a reclamar da empresa. Consigo trabalhar com muita tranquilidade para realizar minhas tarefas de forma rápida e eficaz.

Elumini IT & Business Consulting