Como é trabalhar na Eltek Valere?

empresa com promessas falsas

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: uma empresa onde o ambiente de trabalho é bom, as pessoas são amigáveis, o horário de trabalho é flexivel para alguns departamentos e algumas pessoas.

Contras: quando você é contratado pela empresa, é feito várias promessas, de aumento de salário, bonificações entre outras, mas depois no tempo , nada é comprido.

Cultura Eltek

Supervisor de TI

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa em fase de crescimento, com isso muitas oportunidades estão surgindo e assim sempre há vagas para novos e chances para quem já está na empresa, só precisa estar preparado.

Contras: Não vejo no momento pontos negativos a respeito da empresa. Todas as empresas tem algo que o funcionário possa se queixar, mas são pequenos detalhes que não acho necessário destacar.

Positiva

São José dos Campos, SP

Prós: Contato com alta gerencia é tranquilo. Facilidade para negociações em geral Localização da empresa é boa Remuneração variável é interessante e ajuda a nos esforçarmos cada vez mais para obter bons resultados

Contras: Melhorar relação entre empregados Melhorar relacionamento com alguns gestores Melhorar padrão do refeitório atual Oferecer transporte para funcionários

Empresa de Telecomunicações.

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas com suas responsabilidades.

Contras: Salário incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Readequação de cargos/salários, plano de carreira, plano de treinamento. E para ser executado e não ser deixado somente no papel.

Não tenho o que falar da empresa Eltek.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Todos,benefícios, para o funcionários, oportunidade para estudar,à empresa paga 60% do valor da mensalidade.

Contras: Nenhum. Ótimo relacionamento profissional e interpessoal, trabalho em grupo e treinamento para os funcionários.

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da empresa e da presidência.

Recomendo esta empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Chances de crescimento,e reconhecimento dependendo da área de atuação

Contras: Incertezas quanto ao futuro , pois a empresa esta em um mercado muito dinâmico

Eltek Valere