Como é trabalhar na Elsys?

Uma empresa mediana pra se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Os pontos da Elsys são os benefícios que são ótimos como, vale amamentação, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica e o plr que tem anualmente.

Contras: Os pontos negativos são os supervisores gritam, falam mal de outros funcionarios, é uma empresa onde não tem o refeitório separado ou seja o refeitório da empresa fica longe do call center e com 20 minutos de almoço muitos ficavam sem comer

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidencia da empresa parar de investir em festas de final de ano e começar investir no salário da funcionário nas comissões e no transportes quem sabe fretado pra pessoas de outras cidades.

Empresa de respeito.

Prós: o clima organizacional e a preocupação/cuidado com os colaboradores são os pontos que mais me agradam. Gosta de ouvir os funcionários e busca trabalhar para melhorar ainda mais o ambiente. Além disso, a Elsys é uma empresa ética, preocupada em fazer aquilo que é certo.

Contras: Não vejo pontos negativos da empresa Elsys. Ao contrário, vejo que é uma companhia que se esforça em atender as necessidades do cliente externo, funcionários e acionistas.

Plano de carreira

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, sempre pensa no bem estar dos funcionários e acredita no crescimento de cada colaborador , formando cada vez mais profissionais capacitados para o mercado.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos, sempre vi a empresa buscando uma evolução na melhoria tanto na parte operacional quanto a infraestrutura focando um resultado cada vez melhor.

Uma boa empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa com um bom clima, os funcionários são respeitados, tem um boa cesta básica, o gerente era bom com a gente, e tinha metas e pagava direito

Contras: O calor da refeição não era bom, assistência médica e o dentista não tinha muito atendimento na rede e hospitais, e falta o gerente e o direitr ficar mais próximo

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo do gerente e diretor

otima empresa.

TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Ambiente, beneficios, comissoes, pessoas. otima comnicação entre funcionarios e os diretores. otimo clima na empresa. otimo luga para almoçar.

Contras: oportunidades de crescimento. Muitas vezes as oportunidades ficavam limitadas a alguns funcionarios e isso atrapalhava na selecao dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades as funcionários.

Uma empresa mediana pra se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: É uma presa boa pois tem alguns benefícios bons como vale alimentação, plano de saude 100% gratuito,plano odontológico e cesta básica essas são as coisas boas que a empresa oferece.

Contras: O salário baixo e como trabalhávamos com vendas a gente não ganhava a comissão direito com o descanso remunerado as nossas vendas não era calculadas de acordo .

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Para esse empresa não há pontos positivos. Pois é uma empresa com estrutura falha, funcionários mal capacitados que cometem erros primários.

Contras: Falta de um plano real de carreira, funcionários ocupando áreas nas quais não foram capacitados, falta de incentivo, falta de ética e profissionalismo, metas absurdos, regras de comicionamento injustis, falta assistência aos funcionários no sentido de dar informação ou não esclarecimento de dúvidas.

Insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Salário relativamente satisfatório, condizente com o horário de trabalho, boa sexta básica/vale alimentação/ vale transporte/ com plano médico e dental

Contras: Empresa desorganizada no setor de RH, falta de compromisso por parte dos colaboradores. Empresa com plano de carreira totalmente ineficiência, já que não vigora a meritocracia é sim o favoritismo.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que oferece bastante oportunidades de desenvolvimento e crescimento para quem realmente quer ficar ali. Flexibilidade de horários..

Contras: Os salários oferecidos para os funcionários do baixo escalão não costumam ser muito atrativos e nem tem muito espaço para negociações nesse sentido.

Recomendo a empresa sempre.

Engenheiro

Valinhos, SP

Prós: Empresa dinamica e com senso de ética. Sempre pensando no bem estar dos colaboradores e comprometica com prática de boa administração. Empresa boa para se trabalhar.

Contras: A empresa poderia ter um plano de carreira bem definido com cargos e salarios e objetivos claro que se devam chegar para que atinga o nivel desejado.

Elsys