Como é trabalhar na Elsys?

não valoriza funcionário

Valinhos, SP

Prós: não vejo opção neste momento. Por este motivo não vou comentar nada de positivo.

Contras: a empresa não valoriza funcionário. Não tem plano carreira oficial, mas também não questão de ter.

Ambiente organizacional

Valinhos, SP

Prós: É boa empresa com otimo ambiente de trabalho tem bons beneficios sempre comemoram a datas significativas, fazem festa pro funcionario no final de ano.

Contras: Na minha area é dificil subir de cargo, a vagas internas demoram pra abrir e sempre pedem faculdade mas a empresa não tem nenhum incetivo.quanto a isso

Ótima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Benefícios ótimos vr, cesta básica, convênio médico, odontólogico, participação nos lucros, ações para melhorias, metas tangíveis, recrutamentos internos.

Contras: Não tem ajuda de custo para quem possui carro, sistema cai regularmente, nao possui treinamentos para capacitação dos funcionários, espaço físico para deficientes deixa a desejar

insatisfação

Técnico de Manutenção

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que te da liberdade de trabalhar tranquilo

Contras: ela não avalia o funcionário pela suas qualidade e sim por tempo de casa

razoavel

Auxiliar de Montagem

Valinhos, SP

Prós: esacala de trabalho,segunda a sexta boa opção

Contras: salario baixo e não paga salarios de acordo com as funções

Boa de se trabalhar, mas precisa de ajustes

Engenheiro de Vendas

Valinhos, SP

Prós: Clima Organizacional, salario, localização, benefícios... é uma empresa em pleno crescimento que se destacará como uma empresa boa de se trabalhar no futuro.

Contras: Diretrizes da Empresa não são claras, ou não correspondem a realidade. Por ser umma empresa que está crescendo, e rápido, as vezes a administração ainda conta como se fosse uma pequena organização

neutro

Manaus, AM

Prós: interatividade, respeito e apoio entre colegas e amigos da empresa. Não foi difícil adaptar-se a rotina de trabalho e muito tranquilamente é perceptível o respeito dos clientes pela sua posição profissional.

Contras: Gerenciamento Regular, falta de plano de carreira e incentivo aos funcionários, sistema de metas mal implementado, falta de controle custos e gastos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com varias técnicas e soluções , a empresa é bem localizada, paga se a media do mercado

Contras: Peca na gestão e nas parcerias que faz com os fornecedores e clientes , pacote de benefícios não é muito atrativo , não tem muito foco em seus produtos e serviços, muda constantemente , pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Manter o foco em produtos inovadores ,que atendam as necessidades reais dos clientes

Ótima empresa

Valinhos, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito agradável, supervisão excelente qualidade de vida,horário flexível Chances de crescimento,rh e departamento pessoal nota dez

Contras: Reconhecimento do funcionário que trabalha corretamente e punição para aqueles que não trabalham corretamente, agir com mais rigor e disciplina

Otimo

Valinhos, SP

Prós: Muito boa,ótimos benefícios,eu recomendo!! Ótimo,vá cesta básica, unidade pra família,cartão de crédito, enfim muito bom, não trabalhamos feriado e nem domingos, pra mim já está ótimo

Contras: Cobrança em relação a hora extra,já escolhi trabalhar 6 horas Aumentar a hora do descanso pra mais 10 minutos! Tem que ser 10,20 e 10 minutos de pausa

Conselhos para presidência: 6 horas de trabalho Não trabalhamos feriado e nem domingos

Elsys