Como é trabalhar na Elsys?

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Para esse empresa não há pontos positivos. Pois é uma empresa com estrutura falha, funcionários mal capacitados que cometem erros primários.

Contras: Falta de um plano real de carreira, funcionários ocupando áreas nas quais não foram capacitados, falta de incentivo, falta de ética e profissionalismo, metas absurdos, regras de comicionamento injustis, falta assistência aos funcionários no sentido de dar informação ou não esclarecimento de dúvidas.

não valoriza funcionário

Valinhos, SP

Prós: não vejo opção neste momento. Por este motivo não vou comentar nada de positivo.

Contras: a empresa não valoriza funcionário. Não tem plano carreira oficial, mas também não questão de ter.

Uma empresa mediana pra se trabalhar

Valinhos, SP

Prós: Os pontos da Elsys são os benefícios que são ótimos como, vale amamentação, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica e o plr que tem anualmente.

Contras: Os pontos negativos são os supervisores gritam, falam mal de outros funcionarios, é uma empresa onde não tem o refeitório separado ou seja o refeitório da empresa fica longe do call center e com 20 minutos de almoço muitos ficavam sem comer

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidencia da empresa parar de investir em festas de final de ano e começar investir no salário da funcionário nas comissões e no transportes quem sabe fretado pra pessoas de outras cidades.

Uma empresa mediana pra se trabalhar

Valinhos, SP

Prós: É uma presa boa pois tem alguns benefícios bons como vale alimentação, plano de saude 100% gratuito,plano odontológico e cesta básica essas são as coisas boas que a empresa oferece.

Contras: O salário baixo e como trabalhávamos com vendas a gente não ganhava a comissão direito com o descanso remunerado as nossas vendas não era calculadas de acordo .

Regular

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Vale Alimentação, convênio Unimed e Odontológico

Contras: Sem chance de crescimento e processo seletivo já com carta marcada.

Conselhos para presidência: Dar chance para quem já trabalha na Empresa. Plano de carreira

Insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Salário relativamente satisfatório, condizente com o horário de trabalho, boa sexta básica/vale alimentação/ vale transporte/ com plano médico e dental

Contras: Empresa desorganizada no setor de RH, falta de compromisso por parte dos colaboradores. Empresa com plano de carreira totalmente ineficiência, já que não vigora a meritocracia é sim o favoritismo.

É uma boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que oferece bastante oportunidades de desenvolvimento e crescimento para quem realmente quer ficar ali. Flexibilidade de horários..

Contras: Os salários oferecidos para os funcionários do baixo escalão não costumam ser muito atrativos e nem tem muito espaço para negociações nesse sentido.

Ambiente organizacional

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: É boa empresa com otimo ambiente de trabalho tem bons beneficios sempre comemoram a datas significativas, fazem festa pro funcionario no final de ano.

Contras: Na minha area é dificil subir de cargo, a vagas internas demoram pra abrir e sempre pedem faculdade mas a empresa não tem nenhum incetivo.quanto a isso

Ótima

Valinhos, SP

Prós: Benefícios ótimos vr, cesta básica, convênio médico, odontólogico, participação nos lucros, ações para melhorias, metas tangíveis, recrutamentos internos.

Contras: Não tem ajuda de custo para quem possui carro, sistema cai regularmente, nao possui treinamentos para capacitação dos funcionários, espaço físico para deficientes deixa a desejar

insatisfação

Técnico de Manutenção

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que te da liberdade de trabalhar tranquilo

Contras: ela não avalia o funcionário pela suas qualidade e sim por tempo de casa

Elsys