Como é trabalhar na Elsys?

não valoriza funcionário

Valinhos, SP

Prós: não vejo opção neste momento. Por este motivo não vou comentar nada de positivo.

Contras: a empresa não valoriza funcionário. Não tem plano carreira oficial, mas também não questão de ter.

Ótima

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Benefícios ótimos vr, cesta básica, convênio médico, odontólogico, participação nos lucros, ações para melhorias, metas tangíveis, recrutamentos internos.

Contras: Não tem ajuda de custo para quem possui carro, sistema cai regularmente, nao possui treinamentos para capacitação dos funcionários, espaço físico para deficientes deixa a desejar

insatisfação

Técnico de Manutenção

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que te da liberdade de trabalhar tranquilo

Contras: ela não avalia o funcionário pela suas qualidade e sim por tempo de casa

razoavel

Auxiliar de Montagem

Valinhos, SP

Prós: esacala de trabalho,segunda a sexta boa opção

Contras: salario baixo e não paga salarios de acordo com as funções

neutro

Manaus, AM

Prós: interatividade, respeito e apoio entre colegas e amigos da empresa. Não foi difícil adaptar-se a rotina de trabalho e muito tranquilamente é perceptível o respeito dos clientes pela sua posição profissional.

Contras: Gerenciamento Regular, falta de plano de carreira e incentivo aos funcionários, sistema de metas mal implementado, falta de controle custos e gastos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com varias técnicas e soluções , a empresa é bem localizada, paga se a media do mercado

Contras: Peca na gestão e nas parcerias que faz com os fornecedores e clientes , pacote de benefícios não é muito atrativo , não tem muito foco em seus produtos e serviços, muda constantemente , pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Manter o foco em produtos inovadores ,que atendam as necessidades reais dos clientes

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito agradável, supervisão excelente qualidade de vida,horário flexível Chances de crescimento,rh e departamento pessoal nota dez

Contras: Reconhecimento do funcionário que trabalha corretamente e punição para aqueles que não trabalham corretamente, agir com mais rigor e disciplina

Otimo

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Muito boa,ótimos benefícios,eu recomendo!! Ótimo,vá cesta básica, unidade pra família,cartão de crédito, enfim muito bom, não trabalhamos feriado e nem domingos, pra mim já está ótimo

Contras: Cobrança em relação a hora extra,já escolhi trabalhar 6 horas Aumentar a hora do descanso pra mais 10 minutos! Tem que ser 10,20 e 10 minutos de pausa

Conselhos para presidência: 6 horas de trabalho Não trabalhamos feriado e nem domingos

Desafio e Desenvolvimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente excelente, clima muito bom para se trabalhar em equipe. Muitas oportunidades para se desenvolver profissionalmente.

Contras: Não há plano de carreira estabelecido, em alguns casos acaba se predominando a amizade em lugar da competência.

Conselhos para presidência: Focar na integridade empresarial com os colaboradores, não somente com os acionistas.

Ambiente de trabalho excelente e oportunidade de se superar a cada dia!

Valinhos, SP

Prós: A empresa possui um ambiente saudável e um clima muito bom de trabalho. A oportunidade de criar é constante e a melhoria contínua precisa ser aplicada em qualquer atividade.

Contras: A tomada de decisão e aprovações poderiam ser mais ágeis. A velocidade da confiança também precisa ser repensada afinal este é um indicador importante e necessário em qualquer relação.

Elsys