Como é trabalhar na Elsys?

Empresa de respeito.

Prós: o clima organizacional e a preocupação/cuidado com os colaboradores são os pontos que mais me agradam. Gosta de ouvir os funcionários e busca trabalhar para melhorar ainda mais o ambiente. Além disso, a Elsys é uma empresa ética, preocupada em fazer aquilo que é certo.

Contras: Não vejo pontos negativos da empresa Elsys. Ao contrário, vejo que é uma companhia que se esforça em atender as necessidades do cliente externo, funcionários e acionistas.

Plano de carreira

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, sempre pensa no bem estar dos funcionários e acredita no crescimento de cada colaborador , formando cada vez mais profissionais capacitados para o mercado.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos, sempre vi a empresa buscando uma evolução na melhoria tanto na parte operacional quanto a infraestrutura focando um resultado cada vez melhor.

otima empresa.

TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Ambiente, beneficios, comissoes, pessoas. otima comnicação entre funcionarios e os diretores. otimo clima na empresa. otimo luga para almoçar.

Contras: oportunidades de crescimento. Muitas vezes as oportunidades ficavam limitadas a alguns funcionarios e isso atrapalhava na selecao dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades as funcionários.

Recomendo a empresa sempre.

Engenheiro

Valinhos, SP

Prós: Empresa dinamica e com senso de ética. Sempre pensando no bem estar dos colaboradores e comprometica com prática de boa administração. Empresa boa para se trabalhar.

Contras: A empresa poderia ter um plano de carreira bem definido com cargos e salarios e objetivos claro que se devam chegar para que atinga o nivel desejado.

Ambiente de trabalho excelente e oportunidade de se superar a cada dia!

Valinhos, SP

Prós: A empresa possui um ambiente saudável e um clima muito bom de trabalho. A oportunidade de criar é constante e a melhoria contínua precisa ser aplicada em qualquer atividade.

Contras: A tomada de decisão e aprovações poderiam ser mais ágeis. A velocidade da confiança também precisa ser repensada afinal este é um indicador importante e necessário em qualquer relação.

Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho, oferece sempre a oportunidade de crescimento profissional para os funcionário com treinamentos e certificados. Porem seja bem exigente em seus critérios de qualidade.

Contras: Possui alguns departamento onde os funcionários ficam isolados, a falta de comunicação mais direta precisa ser passada para a diretoria de uma forma mais forte, mesmo com toda simplicidade do diretor. sempre tem algo que impede.

Conselhos para presidência: "verifique certos departamento com suas hierarquias dominantes" a empresa e muito boa posso garantir mas há pessoas que prejudicam a imagem.

Coordenador

Valinhos, SP

Prós: Localização, equipe motivada e unida, não existem fofocas entre os departamentos. Colaboração constante entre os departamentos. Flexibilidade de horário, ambiente agradável e ótima estrutura interna confortável. Excelentes benefícios, muitos funcionários estão na empresa há quase 10 anos. Gestores se preocupam com o bem estar dos funcionários, excelente para trabalhar. Recrutamento interno para novas oportunidades. Sempre realizam treinamentos que agregam conteúdo aos funcionários.

Contras: Muitos funcionários são registrados com outras funções, exemplo: coordenador ao invés de gerente, usando justificativas sem sentido pra isso. Desta forma o salário acaba sendo menor do que o praticado no mercado dificultando pedidos de aumento. Não existe plano de carreira definido porém como o ambiente e benefícios são bons os funcionários acabam aceitando essa situação. O recrutamento interno na maior parte dos casos são para vagas iniciantes, não gerando oportunidade de crescimento em outros departamentos.

Conselhos para presidência: A preocupação dos gestores com os funcionários é ótima. O Ambiente é muito bom e os funcionários em sua maioria são felizes porém a falta de plano de carreira e o registro correto dos cargos dificulta ou inibe o crescimento profissional individual dos funcionários.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe motivada sempre é disponível

Contras: Direção muito míope e incerteza nas decisões

Conselhos para presidência: Ouvir menos as teorias alheias e criar uma história e seguir

Uma boa empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa com um bom clima, os funcionários são respeitados, tem um boa cesta básica, o gerente era bom com a gente, e tinha metas e pagava direito

Contras: O calor da refeição não era bom, assistência médica e o dentista não tinha muito atendimento na rede e hospitais, e falta o gerente e o direitr ficar mais próximo

Conselhos para presidência: Ficar mais próximo do gerente e diretor

Boa de se trabalhar, mas precisa de ajustes

Engenheiro de Vendas

Valinhos, SP

Prós: Clima Organizacional, salario, localização, benefícios... é uma empresa em pleno crescimento que se destacará como uma empresa boa de se trabalhar no futuro.

Contras: Diretrizes da Empresa não são claras, ou não correspondem a realidade. Por ser umma empresa que está crescendo, e rápido, as vezes a administração ainda conta como se fosse uma pequena organização

Elsys