Como é trabalhar na Elsys?

Ambiente de trabalho excelente e oportunidade de se superar a cada dia!

Valinhos, SP

Prós: A empresa possui um ambiente saudável e um clima muito bom de trabalho. A oportunidade de criar é constante e a melhoria contínua precisa ser aplicada em qualquer atividade.

Contras: A tomada de decisão e aprovações poderiam ser mais ágeis. A velocidade da confiança também precisa ser repensada afinal este é um indicador importante e necessário em qualquer relação.

Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho, oferece sempre a oportunidade de crescimento profissional para os funcionário com treinamentos e certificados. Porem seja bem exigente em seus critérios de qualidade.

Contras: Possui alguns departamento onde os funcionários ficam isolados, a falta de comunicação mais direta precisa ser passada para a diretoria de uma forma mais forte, mesmo com toda simplicidade do diretor. sempre tem algo que impede.

Conselhos para presidência: "verifique certos departamento com suas hierarquias dominantes" a empresa e muito boa posso garantir mas há pessoas que prejudicam a imagem.

Coordenador

Valinhos, SP

Prós: Localização, equipe motivada e unida, não existem fofocas entre os departamentos. Colaboração constante entre os departamentos. Flexibilidade de horário, ambiente agradável e ótima estrutura interna confortável. Excelentes benefícios, muitos funcionários estão na empresa há quase 10 anos. Gestores se preocupam com o bem estar dos funcionários, excelente para trabalhar. Recrutamento interno para novas oportunidades. Sempre realizam treinamentos que agregam conteúdo aos funcionários.

Contras: Muitos funcionários são registrados com outras funções, exemplo: coordenador ao invés de gerente, usando justificativas sem sentido pra isso. Desta forma o salário acaba sendo menor do que o praticado no mercado dificultando pedidos de aumento. Não existe plano de carreira definido porém como o ambiente e benefícios são bons os funcionários acabam aceitando essa situação. O recrutamento interno na maior parte dos casos são para vagas iniciantes, não gerando oportunidade de crescimento em outros departamentos.

Conselhos para presidência: A preocupação dos gestores com os funcionários é ótima. O Ambiente é muito bom e os funcionários em sua maioria são felizes porém a falta de plano de carreira e o registro correto dos cargos dificulta ou inibe o crescimento profissional individual dos funcionários.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe motivada sempre é disponível

Contras: Direção muito míope e incerteza nas decisões

Conselhos para presidência: Ouvir menos as teorias alheias e criar uma história e seguir

neutro

Manaus, AM

Prós: interatividade, respeito e apoio entre colegas e amigos da empresa. Não foi difícil adaptar-se a rotina de trabalho e muito tranquilamente é perceptível o respeito dos clientes pela sua posição profissional.

Contras: Gerenciamento Regular, falta de plano de carreira e incentivo aos funcionários, sistema de metas mal implementado, falta de controle custos e gastos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com varias técnicas e soluções , a empresa é bem localizada, paga se a media do mercado

Contras: Peca na gestão e nas parcerias que faz com os fornecedores e clientes , pacote de benefícios não é muito atrativo , não tem muito foco em seus produtos e serviços, muda constantemente , pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Manter o foco em produtos inovadores ,que atendam as necessidades reais dos clientes

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente muito agradável, supervisão excelente qualidade de vida,horário flexível Chances de crescimento,rh e departamento pessoal nota dez

Contras: Reconhecimento do funcionário que trabalha corretamente e punição para aqueles que não trabalham corretamente, agir com mais rigor e disciplina

Otimo

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Muito boa,ótimos benefícios,eu recomendo!! Ótimo,vá cesta básica, unidade pra família,cartão de crédito, enfim muito bom, não trabalhamos feriado e nem domingos, pra mim já está ótimo

Contras: Cobrança em relação a hora extra,já escolhi trabalhar 6 horas Aumentar a hora do descanso pra mais 10 minutos! Tem que ser 10,20 e 10 minutos de pausa

Conselhos para presidência: 6 horas de trabalho Não trabalhamos feriado e nem domingos

Desafio e Desenvolvimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente excelente, clima muito bom para se trabalhar em equipe. Muitas oportunidades para se desenvolver profissionalmente.

Contras: Não há plano de carreira estabelecido, em alguns casos acaba se predominando a amizade em lugar da competência.

Conselhos para presidência: Focar na integridade empresarial com os colaboradores, não somente com os acionistas.

insatisfação

Técnico de Manutenção

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que te da liberdade de trabalhar tranquilo

Contras: ela não avalia o funcionário pela suas qualidade e sim por tempo de casa

Elsys