Como é trabalhar na Tenda El Shaddai?

tendas Elshaddai feliz em fazer parte desta familia

Montador

Goiânia, GO

Prós: o que todo mundo sempre quer saber e (durante os quase dois anos que estou aqui nunca atrasou) o companheirismo a amizade todo mundo trabalhando junto tenho suporte da empresa e o dono sempre escuto falarem que ele ajudou varias pessoas da empresa

Contras: em especial na minha área de montagem fica muito a desejar porque manda poucas pessoas nas montagens e ficamos as vezes sobrecarregados mais fora isso estou feliz em trabalhar nesta empresa (so mais uma coisa era pra ter um aumento de um ano mais ate agora nada mais espero em deus que saia logo ^^)

Conselhos para presidência: acho que a tendas elshaddai e uma boa empresa apenas quero que eles cumpram as promessas de aumento que e falado e que tenha mais consciência na hora de manda as pessoas nas montagens dos eventos por favor mande a quantidade de pessoas certa porque desse jeito vocês vão acabar com nossa saúde e se for possível pagar diárias com algumas empresas seria bom porque ficar longe de casa e não ganhar nada não e fácil (obs :Não quero apenas aumento de salario quero oportunidade de crescimento porque com crescimento a remuneração também aumenta obrigado )

Tenda El Shaddai