Como é trabalhar na Elos Contabilidade?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não voltaria a trabalhar nesta empresa.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: No departamento pessoal não falta trabalho para fazer. Dizem que há possibilidade de crescimento, mas não me permitiram passar da experiência para tentar alcançar essa oportunidade

Contras: Funcionários não se respeitam, não tem empatia, um querendo prejudicar o outro para sair no lucro. Salário inicial para auxiliar de departamento pessoal neutro porém com os descontos da empresa, fica baixíssimo. Cadeiras super desconfortáveis e inapropriadas para trabalhar sentado durante dez horas.

Conselhos para presidência: Dar motivos convincentes quando se demite um funcionário que trabalhava mais de dez horas por dia quando precisavam.

Poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Acho o jeito que eles organiza os trabalhos e serviços muito bom e organizado, pois sempre que precisam resolver algum problema, é resolvido com máxima eficiência por manter sempre uma ótima organização com seu trabalho.

Contras: A maneira que eles mantêm a higiene e segurança da organização não é uma das melhores, pois os funcionários por passar maior parte do dia trabalhando, e além disso não se movimenta muito, não possui recursos para esse tipo de serviço, não possui cadeiras confortáveis, algum metodo que ajude na circulação pois por passar muito tempo sentando os funcionários no final do expediente ficam enxados, com dores, e estressados por conta dessa consequência .

foco fé e força

Analista de Recursos Humanos (RH)

Osasco, SP

Prós: Diretores que nos dão oportunidade de crescimento nos incentivam a estudos e arcam com custos

Contras: Falta de profissionalismo de alguns funcionários do qual levam muito as coisas para o pessoal

Elos Contabilidade