Como é trabalhar na EloGroup?

Excelente

Brasília, DF

Prós: Clima jovial, dinâmico e responsável. A informalidade sem excessos e a capacidade de pensar e propor em qualquer nível da empresa é latente. Muito bom o ambiente e a oportunidade de trabalhar aqui!

Contras: Os grupos internos não são bem explícitos e os novatos não sabem bem a quem se reporta.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os grupos internos de trabalho. Pode ser uma coisa para para exigir resultados das atividades de suporte da empresa.

Vale a pena trabalhar na empresa, mas por um período de tempo

Consultor

Prós: Muita oportunidade de aprender, bastante autonomia e liberdade.

Contras: Estagiário trabalha muito mais do que a carga horária de 6 horas. A cultura da empresa é bastante diferente dependendo da regional.

Prós: Cultura organizacional e ambiente que proporciona um bom crescimento

Contras: Definição de prazos compatíveis com aa horas trabalhadas, sendo condizente com a realidade.

Excelente empresa de consultoria para crescer, aprender e ser reconhecido por isso.

Consultor Sênior

Prós: A empresa possui um grande potencial para desenvolvimento das pessoas, permitindo o crescimento daqueles que se mostrarem interessado. Também reconhece muito bem aqueles que crescem e fazem questão de mantê-los na empresa.

Contras: Algumas vezes os horários não são os melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns pontos de controle e Planejamento interno

Uma boa empresa para jovens funcionários no começo da carreira.

Prós: Cultura Informal, flexibilidade e proximidade com os gestores.

Contras: Existem alguns projetos muito bons para se trabalhar e outros nem tanto.

Legal para começar a carreira

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente e cultura informais, ambiente do escritório alegre e flexível. Cursos teóricos.

Contras: Falta de suporte ao consultor, não é claro o que a empresa espera de cada um.

Conselhos para presidência: Atenção individual ao crescimento do colaborador, com mentores.

Uma consultoria como outra qualquer

Consultor

Prós: Pessoas novas e empolgadas com o trabalho.

Contras: Falta de organização e tratamento igual a todos. Carga extrema de trabalho. Consultores viajam demais e não tem qualquer vantagem nisso, ficando alocados em flats dividindo quarto e sem conforto. No geral as pessoas são inexperientes.

Conselhos para presidência: Pensar nos consultores como seu ativo, o que deve ser valorizado e não explorado. Dar tratamento igual a todos.

Crescimento acelerado e ambiente de trabalho fantástico!

Consultor Sênior

Prós: Consultores com ótima formação acadêmica e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Proximidade com sócios fundadores. Ambiente de trabalho fantástico! Avaliações de desempenho estruturado, o que garante um crescimento acelerado no início da carreira!

Contras: Processos internos não são bem estruturados e consultores podem, por vezes, assumir funções de gestão interna (recursos humanos, administrativa, organização de eventos corporativos, etc).

Ótima para início de carreira

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade para aprender e inovar. Gestores sempre presentes e muito abertos para discussões. Crescimento rápido e avaliações de desempenho periódicas.

Contras: Pelo foco na entrega para o cliente, a estrutura administrativa é enxuta, algumas vezes penalizando a qualidade do serviço e atendimento. Entretanto, todos são muito solícitos.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Diversidade dos projetos, colegas de trabalho e cultura da empresa. Possui boa remuneração e incentiva a evolução dos colaboradores. Estimula os colaboradores a sempre estarem estudando e se aprimorando.

Contras: A carga de trabalho e a cobrança são altos, para que se possa atingir o objetivo dos projetos. Pode requerer um grau de viagens e mudança de cidades alto.

EloGroup

Descrição:Desde a sua fundação, em Janeiro de 2007, a EloGroup atua na transformação das organizações com quem trabalha, auxiliando-as a obter resultados de excelência e crescer de maneira sustentável. Atuamos em parceria com nossos clientes para criar soluções de alto impacto para seus problemas de gestão, ajudando-os a conquistar seus objetivos e metas.