Como é trabalhar na EloGroup?

Ótimo lugar para desenvolver profissionalmente

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente típico de consultoria. Mudanças constantes de projeto, tipo de indústria e escopo - interessante para quem não curte rotina. Permite autonomia para execução dos projetos. Abertura para realizar outras atividades fora do escopo do projeto mas ainda dentro da empresa.

Contras: Pouco acompanhamento dos gestores sobre os projetos. Apesar da alta autonomia em alguns momentos ela ultrapassa o limite criando falta de acompanhamento. Risco de construir ambiente caóticos nos projetos. Falta de organização dos processos administrativos internos.

Conselhos para presidência: Maior acompanhamento dos projetos em execução e negociados, para que estejam dentro do interesse do cliente e do que é escopo da consultoria.

EloGroup

Descrição:Desde a sua fundação, em Janeiro de 2007, a EloGroup atua na transformação das organizações com quem trabalha, auxiliando-as a obter resultados de excelência e crescer de maneira sustentável. Atuamos em parceria com nossos clientes para criar soluções de alto impacto para seus problemas de gestão, ajudando-os a conquistar seus objetivos e metas.