Como é trabalhar na Elog Logística?

Uma empresa boa que deveria pensar mais no funcionário para ser melhor

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que faz você viver várias rotinas de trabalho, possui salão de jogos para recreação,e realiza algumas campanhas afim de animar o colaborador

Contras: Não há plano de carreira, não há continuidade nos projetos iniciados, troca de funcionários exacerbada e pouca mudança real de quem comanda realmente para mudar esse panorama.

excelente empresa mas com processos que engessam as operacoes

Prós: Flexibilidade e liberdade de ideias

Contras: processos altamente burocraticos Falta estrutura no transporte como frota renovada patio etc

Conselhos para presidência: Mais investimento e reconhecimenti na area de transporte.

razoável para boa

Assistente Administrativo

Santana do Livramento, RS

Prós: A empresa paga oque promete nunca atrasa os salarios.

Contras: Salario para os lideres de setor é baixo pela responsabilidade.

Conselhos para presidência: Dar melhores salarios aos lideres de setor das unidades menores.

Ainda só é grande por natureza

Barueri, SP

Prós: Presença do Grupo EcoRodovias - embora poucas práticas são válidas para a Elog.

Contras: Falta de plano de carreiras para todos os níveis e baixa aderência ao plano estratégico.

Conselhos para presidência: Uma empresa só cresce de maneira sustentável quando possui um bom plano estratégico e o desdobra para todos os níveis hierárquicos. Como base para contínua melhoria dos resultados deve-se prever ações que garantam o cliente em primeiro lugar, colaboradores motivados e incessante redução de custos.

visto a camisa da empresa

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que dá liberdade de trabalho

Contras: falta planos de carreira segundo graduação

Conselhos para presidência: Mudar a política de salário e implantar plano de carreira,com avaliação de acordo com graduação,pois um funcionário graduado tem o mesmo salário de quem não tem graduação e as vezes até menor.

Estrutura

Prós: Liberdade de trabalhar,local com ótima estrutura

Contras: Plano de carreira , mais incentivos : cursos e etc

Muito coisa para melhorar

Analista de Expedição Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, que a maioria das vezes é boa.

Contras: Não dá nenhuma perspectiva de nada, pois o nível gerencial não consegue ficar um ano na empresa. Com isso não se consegue planejar nada.

a elog e boa

Auxiliar de Logística

Prós: Boas oportunidades de crescimento na empresa

Contras: Roupas muito quentes e galpao muito quente

Conselhos para presidência: Aumrnt de salário dos auxiliares de logística

Esperança

Auxiliar de Cadastro

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Vale a pena pelos benefícios

Contras: cargos e salarios

Bom

Supervisor de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Aprendizado e a integração da equipe. Liberdade de mostrar suas opiniões e seu ponto de vista em relação aos trabalhos e atividades diárias.

Contras: Falta de compreensão do pessoal do Overhead. Benefícios não compatíveis com o mercado. Falta de plano de carreira na empresa e no grupo. Problemas de transporte para chegar no local de trabalho

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.