Como é trabalhar na Elog Logística?

Ótima e bem estruturada.

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, que se preocupa com a opinião do funcionário e que dá espaço aos seus funcionários, para projetos de melhoria em prol da empresa e seus colaboradores.

Contras: A empresa em si, não é o problema. O problema muitas vezes são algumas pessoas, que não possuem perfil adequado para desenvolver certas atividades, e para trabalhar em grupo. Parte disso é culpa da seleção, que não soube identificar o perfil dos mesmos. Mas em geral é uma ótima empresa, muito boa de se trabalhar!

Uma empresa muito boa

Prós: É uma empresa muito renomada, bastante conhecida por seu trabalho, bastante responsável em suas atividades e com grandes profissionais

Contras: Muito fora de mão, e fretado em horários reduzidos que só alcança a parte da produção e administrativa

Recomendo a empresa para meus amigos

Controlador de Pátio

Cubatão, SP

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento

Contras: O salário não condiz com a função

Conselhos para presidência: Gestão e tudo

Experiência ótima

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Oportunidades de crescimento para funcionários.

Excelente a empresa tem tudo para crescer ainda mais, momento ideal para acompanhar como profissional

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de melhoria fazendo que os funcionários pensem fora da caixa, a empresa fornece e incentiva toda e qualquer ação nesse sentido além de reconhecimento

Contras: Cultura por parte dos funcionários, ainda com a mentalidade braço curto, não sairão do lugar enquanto não entenderem que não existe sucesso sem esforço de todos

Conselhos para presidência: Trabalhar a cabeça dos colaboradores para que entendam a missão e os valores e engaja-los a participar

quem busca sempre alcança

Analista de Inventário

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento e oportunidade

Contras: A distância de onde eu moro a dificuldade de locomoção

Prós: Plano de carreira, crescimento e treinamentos para os líderes

Contras: a contratação muitas vezes de conhecidos e não por currículo

Conselhos para presidência: Padronização

Orgulho de ser Elog!

Prós: É uma empresa muito idônea e ética! Além das pessoas e do clima serem ótimos. Tenho orgulho em fazer parte da Elog Sul.

Contras: Ainda há muito trabalho a ser feito!

A oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa. Investimento. Preocupação com a segurança do recurso humano.

Contras: Politica de Benefícios.

Excelente empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Clima Organizacional
    Capacidade de Investimento
    Oportunidade de desenvolvimento

Contras: Melhorar a comunicação (mais didático)

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.