Como é trabalhar na Elog Logística?

Excelente a empresa tem tudo para crescer ainda mais, momento ideal para acompanhar como profissional

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de melhoria fazendo que os funcionários pensem fora da caixa, a empresa fornece e incentiva toda e qualquer ação nesse sentido além de reconhecimento

Contras: Cultura por parte dos funcionários, ainda com a mentalidade braço curto, não sairão do lugar enquanto não entenderem que não existe sucesso sem esforço de todos

Conselhos para presidência: Trabalhar a cabeça dos colaboradores para que entendam a missão e os valores e engaja-los a participar

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.