Como é trabalhar na Elog Logística?

Assistente de Expedição

Prós: Empresa em crescimento, ocasionando oportunidades. Fácil domínio das atividades que devem ser desempenhadas.

Contras: Muita promoção por amizade, camaradagem e sendo assim difícil ser notado pelo que produz/realiza, quanto mais amigo dos chefes melhor você ira com relação a promoções e aumentos. Não satisfaz as necessidades dos funcionários (local de trabalho, condições, tempo, etc.)

Conselhos para presidência: Deixar as opiniões e informações que chegam dos gerentes e ir no "chão da empresa" com mais constância afim de entender o que realmente se passa lá. (Os gerentes/chefes são muito amigos e se defendem o máximo que podem e dificilmente nossos problemas chegarão a você).

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.