Como é trabalhar na Elog Logística?

Autonomia e colaboração porém sem crescimento profissional

Analista de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Autonomia para realização das atividades. O clima colaborativo e alegre entre os pares, apesar dos desafios diários. A flexilidade na jornada de trabalho, com possibilidade de trabalhar em algumas ocasiões Home Office.

Contras: Não há planos de carreira, reconhecimento e há poucas ou quase nenhuma oportunidade de desenvolvimento profissional. Devido a alta rotatividade, há um acúmulo de funções por colaborador, tornando o dia cansativo, rotineiro, sem propósito; trabalhamos para pagar conta.

Conselhos para presidência: Entendemos a realidade brasileira, de nossa economia, politica, além da própria situação do grupo Ecorodovias; mas não precisamos de discurso motivador, mas de ações concretas para modificação deste cenário, além de simples redução de custo.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.