Como é trabalhar na Elog Logística?

Fatos vividos na empresa

Analista de Inventário

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de Horário | Ambiente agradável para se trabalhar | Na parte administrativa pelo menos, há uma flexibilidade dos gestores quanto ao trabalho home office quando necessário.

Contras: Não há feedback por parte dos gestores | Sem oportunidades ou reconhecimento profissional | A empresa só investe e beneficia os cargos mais altos da hierarquia.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.