Como é trabalhar na Elog Logística?

uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Gerenciamento de RiscoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: bom relacionamento entre os funcionários. Festa dos aniversariantes com temas temáticos. Benefícios também são muito bons e nunca atrasa os pagamentos e tem bastante treinamento para os colaboradores.

Contras: por ser da área de logística o salário é um pouco baixo e não tem muita perspectiva de crescimento, pois o perfil para as outras vagas é muito grande ( exigência de conhecimento que as vezes não era para o cargo)

Conselhos para presidência: Seguir os mesmos padrão de beneficio da Ecorodovias

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.