Como é trabalhar na Elog Logística?

Empresa de nível bom para se trabalhar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Relação interpessoal, salário, partícipacao de lucros e resultados, liberdade para ações, treinamentos, acesso da planta, estrutura de alimentação

Contras: Integração entre setores, precisa melhorar a frequência de visita da gerencia em todos os setores da planta e por parte da companhia a liberação de recursos para melhora do nível de performance da mesma

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.