Como é trabalhar na Elog Logística?

Qualidade de Vida e Tecnologia

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios , recebemos o pagamento em dia , ela realiza festa de confraternização todos os anos; onde há sorteio de prêmios. Os funcionários recebem kit escolar para os filhos que estudam, brindes comemorativos, kit de Natal , além de ter festas para os aniversariantes do mês .

Contras: Investir mais em tecnologias como na batida do ponto, onde ainda utiliza o crachá.Em bancos públicos como a Caixa Econômica Federal, a batida do ponto é feita através de biometria ; e com a vantagem do funcionário entrar automaticamente no sistema.
    Implementar softwares mais eficientes para todas as áreas que facilitem o trabalho dos funcionários, reduzindo assim a quantidade de papel.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.