Como é trabalhar na Elog Logística?

Vivência

Santos, SP

Prós: Sequência na carreira profissional

Contras: Estrutura, feedback dos lideres, pessimo clima organizacional em alguns setores, setores sao rivais, politica confusa, sem diretriz alguma para busca de resultados

Conselhos para presidência:  Necessário que a meta da empresa seja estabelecida e concretizada, se fizerem uma pesquisa hoje, com certeza mais de 80% dos colaboradores nao saberão responder
    Olhar com mais carinho para outras áreas da empresa, esquecer um pouco o mundo corporativo e "sujar" os sapatos;
    Algumas informações sao mascaradas pelos lideres, falando em lideres, a grande maioria é muito fraca, nao cativam seus times, sao extremamente ausentes e em alguns casos nao conhecem o negocio que cuidam como a diretoria acredita.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.