Como é trabalhar na Elog Logística?

Empresa boa para trabalhar

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa de grande porte e com muitas unidades espalhadas pelo Brasil que agregam muito conhecimento, pois eles atendem diversos seguimentos de mercado.

Contras: Existia na época muitas pessoas com muito tempo de casa o que deixava um ambiente muito fechado para um novo funcionario o que tinha que ralar muito para conquistar as pessoas.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.