Como é trabalhar na Elog Logística?

Ainda só é grande por natureza

Barueri, SP

Prós: Presença do Grupo EcoRodovias - embora poucas práticas são válidas para a Elog.

Contras: Falta de plano de carreiras para todos os níveis e baixa aderência ao plano estratégico.

Conselhos para presidência: Uma empresa só cresce de maneira sustentável quando possui um bom plano estratégico e o desdobra para todos os níveis hierárquicos. Como base para contínua melhoria dos resultados deve-se prever ações que garantam o cliente em primeiro lugar, colaboradores motivados e incessante redução de custos.

Elog Logística

Descrição:A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestrutura e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos.